Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Sabrina Carpenter revela que a indústria musical não leva a sério artistas jovens demais

Quem nunca julgou alguém pela idade, que atire a primeira pedra, né? No entanto, apesar disso infelizmente ser comum, Sabrina Carpenter não deixa isso abalá-la. Em recente entrevista, a atriz e cantora revelou que a indústria musical não leva artistas jovens demais tão à sério da mesma forma que levam um artista mais maduro, dá só uma olhada no que ela disse:

“Eu sempre olhei para as pessoas que seguiram seus sonhos de uma idade muito jovem. Eu sei que nesta indústria é fácil dizer que você é muito jovem para fazer as coisas, e você sabe que é muito jovem para as pessoas conseguirem te levar à sério, mas para mim, eu sempre fui muito impulsionada no fato de que eu sou capaz de fazer o que eu amo nesta idade.”

Pisa menos Sabrina, nós te imploramos! Vale lembrar que no fim desse mês ela desembarcará no nosso país junto com a Ariana Grande, já que ela será a atração de abertura da Dangerous Woman Tour aqui no Brasil e ainda é possível achar ingressos para os shows do Rio de Janeiro (29/06) e São Paulo (01/07) através desse link.