Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Saiba como assistir ao “One Love Manchester” ao vivo

Após o show da Ariana Grande, em Manchester (UK), acabar em uma tragédia, a cantora se mobilizou para fazer um evento beneficente com o objetivo de arrecadar dinheiro para as famílias das vítimas afetadas pela explosão que ocorreu no dia 22 de maio durante sua turnê “Dangerous Woman”. O “One Love Manchester”, ocorrerá na Inglaterra, e terá transmissão ao vivo.

O ato de terrorismo ocorrido durante o show da cantora chocou o mundo e comoveu muitos artistas, e alguns irão participar do show com Ariana, entre eles estão: Miley Cyrus, Little Mix, Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Niall Horan, Take That, Usher, Black Eyed Peas e Robbie Williams.

“One Love Manchester” acontecerá às 15h (horário de Brasília), e além de ser transmitido pelo canal Multishow, também poderá ser assistido ao vivo pela transmissão oficial do evento:

Uma outra opção para quem queira assistir essa grande homenagem as vítimas do atentado, será pelo site da MTV, que também fará uma transmissão do evento.

O show teve seus ingressos esgotados em minutos, e já arrecadou cerca de 2.6 milhões de dólares, além de outras doações feitas por diversas empresas e entidades. Doações também poderão ser feitas por telefone ao longo do evento.

O “One Love Manchester” com certeza será uma emocionante maneira de mostrar o quão importante é a solidariedade e a união em um momento difícil como esse.