Fale conosco

O que vc está procurando?

Miley Cyrus

Sincera! Miley Cyrus revela o motivo de ter parado de usar drogas

Sempre sincera e em uma ótima fase, Miley Cyrus nunca tem medo de dizer o que pensa e como se sente, e por isso, quando ela decide abrir o jogo sobre algo, sempre é lacre garantido!

Quem acompanhou a cantora nos últimos anos sabe bem de sua experiência com o uso de maconha, e por isso, a decisão de deixar de fumar surpreendeu a muitos. Entretanto, nesta semana, no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, quando questionada sobre a razão para largar o vício, Miley não fugiu da pergunta, e ainda revelou algo pessoal:

“Eu parei de fumar porque para sentar aqui e falar sobre o que eu estou fazendo, eu quero ser muito clara, porque eu sou a pessoa mais apaixonada pelo álbum que estou fazendo… esse é o álbum mais importante que já gravei, então eu queria ter certeza sobre o modo como estou falando.”

Resultado de imagem para miley cyrus

(Reprodução/Converse)

“E eu continuava tendo esse pesadelo… eu tinha um sonho em que eu morria durante o meu monólogo na SNL por alguma razão. Eu ficava tão petrificada que simplesmente morria, o que eu pesquisei no Google, e descobri que nunca aconteceu. Mas eu continuava tendo esse pesadelo.”

Imagem relacionada

(Reprodução/Billboard)

“Ninguém nunca morreu por causa de maconha, mas ninguém nunca fumou tanto quando eu costumava fumar.” Ela completou.

Confira essa parte da entrevista abaixo:

Como sempre, o bom humor regeu a conversa, mas é incrível ver Miley sentindo-se tão confortável para falar sobre como se sente, não é mesmo? Close certo é com ela mesma!

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)