Spin-off de ‘Pretty Little Liars’ no universo de ‘The Vampire Diaries’? Vem entender!

A produtora de The Vampire Diaries, Julie Plec, é claramente alguém que consegue manter nossa atenção em uma série. Por oito anos ela esteve à frente das histórias na cidade de Mystic Falls e ainda criou a série The Originals.

Isso sem dúvida deve ter chamado a atenção de Marlene King, produtora de outra obsessão nossa, Pretty Little Liars.

Já que estamos há duas semanas de nos despedir de Rosewood e das liars, um possível spin-off é algo que muita gente vem pensando. Lembrando que esse não seria o primeiro spin-off de PLL, tendo em vista que a série deu origem à Ravenswood (que foi cancelada após apenas uma temporada).

Mas o que isso tudo tem a ver com TVD (que saudades meu deus)? Bem, acontece que Marlene King tweetou para Julie Plec essa semana sobre uma possível parceria entre as duas. SERIA NOSSO SONHO?

 

“Quer tomar um café e conversar sobre fazer uma série de tv?”

Bem, Julie ainda não respondeu ao tweet, mas os fãs de ambas séries já estão sonhando com um possível crossover nesse spin-off.

Mas claro, que tudo pode ser apenas uma série que será produzida por ambas – sem necessariamente entrar no universo sobrenatural de The Vampire Diaries. No entanto, Julie Plec ainda fala sobre a possibilidade de mais um spin-off de TVD e seria maravilhoso ter essas duas mulheres extremamente talentosas produzindo algo juntas. Afinal, elas sabem, e muito bem, prender nossa atenção numa série – e fazem isso há anos.

Vamos esperar um pronunciamento oficial de ambas mas já queremos essas duas mentes trabalhando juntas SIM!

(agora imagina só Hanna Marin dividindo uma cena com Caroline Forbes? QUE SONHO!)

Imagem Destaque: (Pretty Little Liars – Reprodução/Divulgação Freeform; The Vampire Diaries – Reprodução/Divulgação CW)

Thay Teixeira

20. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Estudante de Produção Cultural. Fã das sagas que não fazem sucesso e das bandas que esqueceram o que é produzir música. Twitter: @0penfire / Instagram: @thaaayteixeira

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.