Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Tommy Dorfman revela como seu papel em “13 Reasons Why” o mudou completamente

Tommy Dorfman é apenas uma das muitas estrelas que vão estar na série, mas isso deu ao ator uma direção mais clara sobre o que ele quer fazer para o resto de sua carreira. O programa do Netflix recebeu muita atenção, e nem tudo foi positivo devido aos tópicos incrivelmente sérios que aborda, como bullying, suicídio e autojudicação, e Tommy se abriu e disse como é estar num show que o impactou para sempre.

Ao contar uma história tão complexa, Tomy, que interpreta o papel de Ryan Shaver em 13 Reasons Why, se inspirou e vai se concentrar apenas nos papéis que vão para frente e tem um significado profundo e impactante.

O ator disse:

“Este é o meu primeiro trabalho de atuação realmente. Nunca fiz um filme, então eu pretendo fazer. Espero por uma segunda temporada. Eu adoraria desenvolver um programa de TV, já que sempre amei TV. Mas, basicamente, no final do dia, eu quero fazer um trabalho significativo com o qual tenho orgulho – seja que apenas 3 pessoas o vejam ou 300.000.000 […]. O programa mudou minhas ideias de trabalho e eu não estou interessado num trabalho sem sentido. Assim, eu espero continuar juntos de séries e filmes que tenham realmente um propósito”.

Ele também discorre sobre a responsabilidade que vem quando ele faz um papel como este e diz que espera ajudar seus fãs pelo seu jeito de ser.

“Eu amo meus fãs; Eu sinto que me tornei um defensor do queer sem querer. Só sendo eu mesmo publicamente. Por causa da série, da história que nós contamos, eu sinto um grande senso de responsabilidade dos nossos fãs e telespectadores. Sou um agradador de pessoas, e eu quero ajudar todas que escrevem para mim, então eu tenho que ter certeza que eu promovo organizações que os fãs podem frequentar para ajudar no que eles estão enfrentando”

Para todos nós, é incrível ver que o show não só afeta a vida dos que assistem, mas das próprias estrelas do show, e é muito contentador ver um grupo tão diferente e talentoso de pessoas se comprometendo a fazer parte das coisas que podem afetar a mudança de todos.