Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Tudo o que você precisa saber sobre a segunda temporada de ‘Riverdale’

[CONTÉM SPOILERS]

Se você assistiu Riverdale provavelmente a série se tornou seu novo amor bem rápido e você comemorou bastante ao saber que ia rolar uma segunda temporada. Se você ainda não assistiu a série: corre porque é maravilhosa!

Nós já descobrimos quem é o assassino de Jason Blossom então já queremos a segunda temporada pra ontem para saber o que vai acontecer na cidade de Riverdale. Então separamos aqui algumas coisas que você precisa saber antes da série retornar dia 11 de outubro:

Todo o elenco retornará?

Se você segue o elenco nas redes sociais, deve ter notado que eles são os melhores amigos que a gente respeita, e claro que queremos todo mundo de volta. Mas, querer nem sempre é poder. Já sabemos que Ross Buttler que interpretou o personagem Reggie não voltará à Riverdale e seu substituto já foi anunciado. Também sabemos que o pai de Jughead, FP Jones, interpretado por Skeet Ulrich, será promovido à personagem regular então veremos muito mais dele na série. Veremos mais momentos entre FP e Jughead? Queremos, claro.

A personagem Sabrina irá aparecer?

A nossa amada bruxinha Sabrina é do mesmo universo dos quadrinhos da Turma do Archie, então uma aparição da personagem é algo que estamos esperando desde o primeiro episódio. Ainda não existem informações concretas se ela irá ou não aparecer – ou mesmo se Riverdale irá ter eventos sobrenaturais. No entanto, a atriz Dove Cameron está sendo bastante cotada para o papel e mostrou interesse em interpretar a bruxinha. Mas só saberemos com o tempo.

Bughead vai durar?

O casal mais lindo da série é Jughead e Betty – Bughead <3 – e como vivemos nesse mundo cruel de shippar a bastante tempo, já aprendemos que nem tudo dura. Apesar de o casal ter terminado a primeira temporada firme e forte, temos medo de que isso não dure muito na segunda. Afinal, eles já encararam drama demais e aparentemente Jughead fará parte do grupo das Serpentes – o que sem dúvidas não é o que Betty quer para o namorado. Além disso, Jughead, interpretado por Cole Sprouse, pode não estudar mais com os amigos na segunda temporada, tendo em vista que ele está num lar adotivo. O produtor da série, Roberto Aguirre-Sacasa, disse ao site Entertainment Weekly que Betty (Lili Reinhart), irá lutar por Jughead:

“O medo que Betty tem é que Jughead seja sugado para esse novo mundo do qual Betty não faz parte – ele pode ir para uma nova escola, morar com uma nova família numa parte diferente da cidade, e entrar nessa gangue (as serpentes). Tudo que posso dizer é que Betty não é alguém que desiste fácil. Ela é provavelmente a mais forte dentre todos eles. Se ela começar a perder Jughead, o que pode acontecer, ela irá lutar por ele.”

#ProtectBugheadAtAllCosts

O que irá acontecer com Archie nessa temporada?

A temporada não acabou fácil para Archie (KJ Apa). Ele pode passar por um momento difícil após ver seu pai ser baleado por um assaltante enquanto eles estavam juntos tendo o melhor relacionamento pai e filho, na lanchonete Pop’s. KJ Apa disse que Archie seguirá um caminho mais obscuro, o qual o ator está ansioso para interpretar.

“Eu estou ansioso para explorar esse novo lado do Archie que ainda não vimos, um lado mais obscuro após Fred ser baleado. Isso mexe com ele, sem dúvidas.”

Cole Sprouse e KJ também disseram que veremos mais cenas entre Archie e Jughead nessa temporada. Eles são melhores amigos e estamos vendo que KJ e Cole estão bem próximos na vida real então já queremos muito mais interação entre eles em Riverdale. Ambos os personagens também estão enfrentando momentos complicados e muito drama, então esperamos que essa interação seja boa para eles. Além do mais, os dois são lindos e é horrível não termos mais cenas com tanta beleza junta.

O que irá acontecer entre Archie e Veronica?

Desde o início da série, já percebíamos a química entre Archie e Veronica (Camila Mendes). Nos quadrinhos, os dois vivem um triângulo amoroso que inclui a Betty Cooper. Mas aparentemente a série irá tomar uma decisão diferente. Afinal, a química entre os dois personagens é fantástica – assim como também é fantástico ver Bughead junto. Na segunda temporada, o pai de Veronica, Hiram Lodge irá voltar. E com Archie tendo que lidar com a situação de seu pai…bem, digamos que o casal será testado. Roberto Aguirre-Sacasa também comentou sobre o futuro do casal:

“Para ambos, esse é o primeiro relacionamento sério e maduro. Eles são divertidos e realmente gostam um do outro. Mas quase que imediatamente, eles serão obrigados à lidar com várias coisas. A primeira coisa que Veronica fará como namorada será ajudar Archie à passar pela situação atual de Fred Andrews. Ela é a menina sofisticada, alegre, então para ela entrar em um relacionamento assim, será um desafio.”

E Cheryl?

Bem, Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), já passou por coisa demais e merece descanso. Ela descobriu que seu irmão gêmeo, Jason, foi assassinado pelo seu próprio pai, e esse mesmo pai cometeu suicidio assim que Cheryl revelou a verdade sobre ele. Na segunda temporada, a personagem terá que se ajustar. Se você achou que toda essa tragédia faria dela uma pessoa mais legal, bem, aparentemente se enganou. Pelo menos de acordo com o que a atriz Madelaine, falou ao TVLine sobre sua personagem:

“Eu acho que ela irá se tornar mais fria e cruel na segunda temporada. Depois do que aconteceu na primeira temporada, ela cansou. Ela está tão ferida e quabrada […] Veronica quer que Cheryl faça parte do grupo deles, e a própria Cheryl quer isso mas ela é muito egocêntrica e tem muita coisa acontecendo na cabeça dela.”
Finalmente veremos Dylan Sprouse como Souphead?

Bem, nos quadrinhos da Turma do Archie, Jughead tem um primo, Souphead que é idêntico à ele. Obviamente, nosso sonho é Dylan Sprouse vivendo o personagem – afinal, nada mais justo.

No entanto isso não vai rolar.

Cole Sprouse explicou ao E News o motivo:

“Vimos as pessoas falando sobre Souphead, ou seja lá qual for o nome dele. Bem, em primeiro lugar: eu acho que Dylan jamais diria sim para o papel. Segundo: isso não iria quebrar a quarta parede […] Vivemos nesse universo onde se Dylan aparecer como um primo idêntico de Jughead, as pessoas ficariam, ‘O que isso tem a ver com a série?’. Seria algo complicado de ser feito MAS se o personagem for aparecer…quem sabe?”

 

Então é isso. Agora temos que esperar até dia 11 de outubro para a volta da nossa sériezinha.

Vamos aguentar? Difícil! cadê outubro?

Imagem Destaque: (Reprodução/Divulgação da CW)