Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Último episódio de “Pretty Little Liars” é exibido e choca todo mundo com a revelação de A.D.

AVISO: ESSE POST CONTÉM SPOILERS

Contrariando o possível spoiler que já havia sido dado pelo site IMDb, a tão aguardada identidade da A.D. foi revelada no último episódio de “Pretty Little Liars”, que foi ao ar na noite de ontem (27) na tv americana. De acordo com a atualização do site em abril de 2017, a A.D. seria a personagem Paige McCullers, interpretada pela Lindsey Shaw. Porém não foi bem assim que as coisas aconteceram.

Resultado de imagem para pretty little liars gif

Logo no começo do episódio foi revelado que a A.D. era a Melissa Hastings, que é interpretada pela atriz Torrey DeVitto. Por isso ter acontecido no início do fim, muita gente no Twitter desconfiou de que poderia ser mentira – e realmente era – afinal, depois de tanto tempo eles não iriam revelar quem era a A.D. assim de mão beijada, né?

Resultado de imagem para pretty little liars gif

O que ninguém esperava é que A.D. fosse interpretada pela Troian Belissario, mas calma, não é a Spencer. Acontece que no último episódio nós fomos apresentados à Alex Drake, que atende pelo nome de A.D. e é a irmã gêmea da liar que tanto amamos. Confuso, nós sabemos, mas se não fosse pra ser confuso não seria “Pretty Little Liars”. Dá só uma olhada na cena em que as gêmeas se encontram pela primeira vez:

Fizemos check-in no chão com essa cena! Como se não bastasse, Alex ainda revelou que se passou pela Spencer várias vezes, inclusive no casamento da Aria, que é interpretada pela Lucy Hale. Vale lembrar que a série acabou, mas ano que vem teremos dois membro do elenco aqui no nosso país já que a Pretty Little Weekend 3 já foi confirmada!

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)