Volta, RBD: Maite Perroni revela sua condição para o reencontro do grupo

Desde o fim do sexteto mexicano em 2009, que ninguém superou, fala-se sobre um reencontro. Os projetos solos de cada um deles estão fluindo tão bem e a reunião do RBD fica inalcançável, mas cada rumor nos deixa ~atentos~, afinal o produtor Pedro Damián tenta a todo o custo e está trabalhando em um documentário sobre a banda.

Mas recentemente voltamos a ficar animados com um suposto reencontro, após Anahí e Christian Chávez postarem fotos com Damián. O que eles estavam tramando? Provavelmente não é sobre um retorno, já que Pedro Damián está com projeto de produzir uma novela adolescente, nos moldes de rebelde e os outros integrantes não estiveram presentes.

Mas, uma notícia boa saiu essa semana. Em entrevista para o jornal El Universal, Maite Perroni contou que topa sim, participar de uma turnê de reencontro do RBD, mas com uma condição“Se estiverem os seis novamente, eu não perderia a chance de me divertir com eles. Se não for os seis, se não juntassem todas as peças e elementos, me sentiria melhor com meus próprios projetos”.

Concorda com ela? Nossa Mai está mesmo arrasando com seus projetos solos, tanto em sua carreira de atriz, já tendo o título de “Rainha das Telenovelas”, como na música. Já assistiu seu clipe novo?

Agora, queremos ouvir sobre os outros cinco integrantes: vocês aceitam esse retorno? Diz que sim, Anahí, Poncho, Dulce, Christopher e Christian! 

Imagem destaque: (Reprodução/ Álbum Celestial)

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize