Fale conosco

O que vc está procurando?

Zendaya

Zendaya conta quais foram suas condições para voltar ao Disney Channel

Numa entrevista concedida para Vogue, o clima descrito pelo jornalista era de muita calmaria, embora Zendaya parecesse muito ocupada. Seu pai o recebeu e o contou um pouquinho da jornada de Zendaya.

Para entender de verdade como Zendaya chegou onde chegou, seu pai disse que tem de voltar a 2013. A gente precisa realmente entender que ela mudou o jogo da Disney. Zendaya explicou isso quando ela chegou ao local da entrevista – o entrevistador fala que ela é alta e tem cabelos encaracolados.

Há quatro anos atrás, quando ela tinha 16 anos, ela entrou numa sala com as cabeças do Disney Channel. Nessa época, ela já tinha feito a série Shake It Up, no qual ela se consolidou como dançarina ao lado de Bella Thorne.

Para assinar novamente com a Disney Channel em K.C. Undercover, ela decidiu que a Disney precisaria atender suas demandas. Primeiro, eles precisam fazer a produção como sendo dela. Depois, ela se opôs ao nome do show, que na época era Super Awesome Katy.

Zendaya disse:

“Esse título é chato!”

Zendaya também não gostou do nome da personagem, e perguntou:

“Eu me pareço como Katy pra vocês?”

Ela ainda insistiu que o show deveria ser num tom mais familiar. Houve outras condições também:

“Eu queria me certificar que ela não era boa em cantar, atuar ou dançar, que era não era inclinada para o artístico. Eu não queria que eles fizessem a personagem cantar nesse episódio. Ela não pode dançar, cantar ou fazer sse tipo de coisas”

Desta forma, Zendaya emitiu os requisitos finais. Ela queria que as atitudes fossem voltadas as artes marciais, mostrando que as garotas podem fazer tudo o que um cara pode fazer e que a personagem pode ser tão inteligente quanto os outros. Ela também queria que o personagem fosse inteligente, mas também que seja socialmente estranha, não uma criança popular – com uma vida normal, mas extraordinária.

Seu pai disse que ela quebrou todas as regras. Zendaya disse:

“Muitas pessoas não percebem seu poder. Eu tenho tantos amigos que dizem sim a tudo ou sente que eles não podem se defender de uma situação. Você tem o poder!”

Essa auto confiança vem que uma confiança inabalável do seu próprio valor. A Zendaya projeta essa confiança para os seus fãs mais jovens, tanto pelo personagem da Disney como da vida real.

Zendaya também traz um forte caráter da força negra para a televisão infantil, tornando-se um tipo de exemplo, dizendo a todos que sabe o seu valor! Por isso que ela tem 41 milhões de fãs no seu instagram.

Laura Harrier, sua companheira de Homem-Aranha, diz que quando estavam em Georgia no verão passado, disse:

“Nós estávamos fazendo a unha, e as pessoas vinham até ela, chorando”

UAU! Percebemos que Zendaya tem um poder e conquista aos fãs, mandando uma lição muito importante de empoderamento para eles.

E você, o que achou? Não deixe de comentar!

Créditos da foto de destaque: Mario Testino, Vogue, July 2017