Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Saiba porque Harry Styles é um dos grandes destaques de Dunkirk

Dirigido pelo renomado diretor Christopher Nolan, “Dunkirk” se passa em 1940, nove meses após o início da Segunda Guerra Mundial,  onde quase 500 mil soldados ingleses foram cercados nas areias de Dunkirk, no norte da França, pela tropas alemãs. A única chance de escapar com vida seria pelo mar. Esse poderia ser apenas mais um filme de guerra, mas é, na verdade, a estreia de Harry Styles no cinema. A espera finalmente acabou e o longa estreia nesta quinta-feira (27), e nós do Febre Teen já conferimos o filme e podemos adiantar alguns detalhes para você.

Pensando nisso, separamos as nossas impressões sobre o que você vai encontrar na atuação de Harry no longa, confira:

Cenas de tirar o fôlego 

O filme te prende do começo ao fim. Harry não demora muito a aparecer, mas quando aparece já dá pra dar um pulo da cadeira e se aliviar ao mesmo tempo. “Dunkirk” é daqueles filmes que você não consegue piscar o olho um só segundo, principalmente esperando que o drama que envolve Alex, o personagem de Harry, se resolva o mais rapidamente.

Ele aparece muito!

O personagem principal, Tommy, interpretado por Fionn Whitehead é o grande foco do filme e Harry se envolve na história deste personagem até o final. Por isso, se prepare para ver muito o rostinho do Sr. Styles na telona.

Você não irá se decepcionar

Se você estava esperando uma participação mediana e poucas falas, está enganado! O nosso muso superou todas nossas expectativas com relação a seu personagem e desenvoltura, por isso, prepara-se para se surpreender! Podemos adiantar que ele faz parte de umas das cenas mais importantes do filme.

Provou que é um artista completo

Além de fazer parte de uma banda de sucesso como a One Direction, compor músicas que tocam nosso coração e estar arrasando na carreira solo, Harry provou que está trilhando uma prematura carreira de sucesso  no cinema. Sua atuação foi digna de ser comparada a outros atores que já estão no ramo, além de ter entrado de cabeça no personagem, pois se você não se lembra, Harry cortou o cabelão para ingressar no filme. Ele tem tudo para ser como outros cantores que também aparecem nas telonas como Justin Timberlake e Jared Leto. 

É só o começo?

Sim, se pudermos arriscar algo é que o bonitão vai continuar fazendo cinema, pois sua atuação foi plena e ele parece estar super seguro do que está fazendo.

Premiações

No segundo semestre começam as grandes apostas para o Oscar, e os críticos americanos apontam Dunkirk como a primeira grande aposta da premiação. Calma, isso não significa que Harry está para ser indicado a Oscar de melhor ator Coadjuvante, mas é super legal ver ele envolvido em um projeto que pode levar prêmios, não é mesmo?  Nós íamos amar que ele fosse indicado, afinal, sonhar nunca é demais!

Veja em IMAX

Para finalizar, para não perder nada do filme e da beleza do Sr. Styles, recomendamos que você veja o filme em IMAX. Você vai poder ver o cantor mais de perto e poderá dar vários suspiros, por que até no meio da guerra ele consegue ficar bonito.

E você, está ansioso para assistir?