Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Após lançamento do filme, Disney Channel libera cenas musicais de “Descendentes 2”

O filme não lançou no Brasil mas já podemos ver as cenas musicais!

Na noite da última sexta-feira (21), mais um Filme Disney Channel teve sua estreia, mas infelizmente não foi no Brasil – por enquanto. “Descendentes 2” finalmente foi ao ar nas telinhas dos Estados Unidos e mostrou que Kenny Ortega não errou ao dirigir mais um musical infanto-juvenil.

Com um elenco MEGA talentoso (Dove Cameron, Sofia Carson, Booboo Stewart, Cameron Boyce, Mitchell Hope, China Anne McClain, Thomas Doherty e Dylan Playfair), os herdeiros dos principais personagens da Disney voltam à vida em uma história que garante mais ação e mais emoção do que nunca. LONG LIVE EVIL!

Após o lançamento do filme nos Estados Unidos, a Disney divulgou em seu canal do Youtube as cenas musicas do novo longa da franquia “Descendentes“. Com canções e coreografias SUPER cativantes, o musical passa por momentos emocionantes, como na canção “Space Between“, e chega até uma briga entre os filhos dos vilões, como em “It’s Goin’ Down“. Veja esses vídeos e fique com um gostinho de quero mais para assistir ao longa.

Ways To Be Wicked
You and Me
Chillin’ Like a Villain
It’s Goin’ Down
What’s My Name
Space Between 

 

Se você amou essas cenas e ficou com vontade de ouvir mais músicas, não se preocupe! A trilha sonora do filme já está disponível nas plataformas digitais e conta com 11 faixas INCRÍVEIS que irão te deixar com mais vontade de assistir ao longa. Ouça:


E parece que a Disney pode estar cogitando um terceiro filme. Logo que terminou a transmissão, o Disney Channel fez um tuíte que deixou todos os fãs do musical em desespero/felizes/confusos/emocionados/uma mistura de sensações.


Legenda: “RT se você quer ver um terceiro filme #Descendentes2”

Mas enquanto não temos certeza de que isso realmente acontecerá, aguardamos a estreia de “Descendentes 2“, que tem lançamento previsto para agosto no Brasil.

Imagem Destaque: Reprodução/Foto