Arrependida? Halsey diz que nunca quis criticar música de Demi Lovato

Depois de causar um rebuliço no mundo pop com as suas declarações, Halsey parece estar querendo voltar atrás em tudo o que disse, principalmente nos comentários que fez sobre “Cool For The Summer”, da Demi Lovato. Tudo começou quando MC Halsinha deu uma entrevista falando sobre “Strangers”, sua parceria com Lauren Jauregui que retrata abertamente o relacionamento entre duas mulheres.

De acordo com a Halsey da entrevista, a coisa mais próxima da representação gay que você encontra no pop são músicas cantadas por mulheres heterossexuais. E ela ainda citou frases como “não diga a sua mãe” ou “isso está tão errado, mas está tão certo”, que nitidamente se referem à “Cool For The Summer” de Demi e “I Kissed a Girl” de Katy Perry.

Resultado de imagem para omg gif

Após tudo isso, Katy não se manifestou, porém Demi não perdeu tempo e postou um tweet dizendo que sabe que uma canção é hit quando dois anos depois (“Cool For The Summer” saiu em 2015) ainda ficam comentando sobre ela. E agora, em nova entrevista, Halsey parece estar arrependida do que falou. Confira o que ela revelou à rádio KISS 92.5:

“Não sabia que o entrevistador estava falando sobre ‘Cool For The Summer’, eu achei que eles estavam falando sobre a bissexualidade na mídia em geral. Eu sou muito sortuda por ter Demi como uma aliada e alguém que está aqui comigo representando a bissexualidade, mulheres e cultura. Estamos no mesmo barco. Quero aproveitar essa oportunidade para desmentir qualquer ideia que eu estaria contra ela!”

E aí, Halsey convenceu ou não com essa justificativa? Vale lembrar que hoje (01) tem show da Demi Lovato no Villa Mix Goiânia com transmissão ao vivo na TV e na web. Clique aqui para saber como assistir ao show dessa diva, até por que, vai que ela canta o seu novo single especialmente para a gente?

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize