Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Cara Delevingne diz qual membro do One Direction é seu “gêmeo”!

(Reprodução/Instagram)

Cara Delevingne foi comparada a todos no Chelsea, programa da plataforma Netflix: de Elle Fanning a Emma Stone, mas a verdadeira doppelgänger da celebridade pode ser alguém que nunca tínhamos considerado: Harry Styles.


Doppelgänger, para quem não sabe, é um ser que tem o dom de representar uma cópia idêntica de uma pessoa. Para muitos, é considerado o lado negativo, que tenta influenciar a pessoa a fazer coisas cruéis. À primeira vista, eles não têm muito em comum. Ele é do sexo masculino e ela é do sexo feminino; Ele é moreno e ela é loira. Chelsea Handler apontou que os dois têm muito em comum, sim! No começo, Cara pareceu chocada, perguntando: “E quanto ao Harry Styles parece comigo?” Chelsea respondeu:

“Vocês têm o mesmo”, ela apontou para o rosto dela. “Obviamente ele é um homem e você é uma mulher, mas vocês têm características semelhantes”.

Então, Cara admitiu que já tinha ouvido isso antes. EITA!

“É engraçado. Definitivamente temos coisas em comum”.

 

Não podemos dizer exatamente o que é, mas se ela tivesse os cabelos um pouco mais longos, eles realmente seriam estranhamente parecidos. Além disso, eles podem cantar. Qualquer pessoa diria que eles são gêmeos perdidos. E vocês, o que acharam da opinião da Chelsea? Assista à entrevista: