Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Cole Sprouse se desentende com artista de rua durante gravações de “Riverdale”

O elenco de “Riverdale” está de volta ao set de filmagem em Vancouver gravando a segunda temporada. E, enquanto eles têm documentado vários momentos fofos do grupo e divertidos vídeos de bastidores no Instagram Stories, aparentemente, nem tudo está sendo perfeito, especialmente para Cole Sprouse.

Nesta quinta-feira 13, Cole e Lili Reinhart estavam gravando na Galeria de Artes de Vancouver quando suas cenas foram interrompidas por uma artista de rua que estava tocando do lado de fora da Galeria. De acordo com o Vancouver Daily Hive, ambos foram conversar com a artista para convencê-la a parar de tocar durante o período de suas gravações, para que eles pudessem continuar as filmagens.

“Nós não conseguimos filmar nada. Eu sei que você está pedindo uma compensação. Nós estamos pedindo apenas 1 hora para terminar a cena. “

Uma pessoa que estava no local registrou o momento; Cole tenta dialogar com a artista, sem sucesso, e acaba recorrendo à multidão que estava presente. Esse ato não agradou a mulher, que chegou a ser chamada de “vigarista” por algumas pessoas e reagiu.

“Eu toco aqui regularmente todos os dias. Vocês que vieram ao local que eu performo.”

É notável que ambas as partes queriam apenas continuar com seus trabalhos e, segundo a política de Vancouver, artistas de rua podem performar durante 1 hora por local, desde que não perturbem residentes ou negócios do bairro. Não cabe julgamento da nossa parte, especialmente pelo vídeo não ser muito claro. Mas a situação foi bem chata e ainda rendeu mais!

Mais tarde, um grupo de fãs foi ao encontro de Cole e entregou o CD da artista, chamada Bebe Coal, ao ator. Ele parece ler instruções para quebrar o CD e não é que ele faz isso mesmo? Que rude, Cole!

A artista envolvida, Bebe Coal,  se manifestou através de seu Twitter afirmando ter sido tratada com ódio e que prestaria queixas. Cole e a equipe de “Riverdale” não comentaram sobre o ocorrido.

Cole Sprouse agiu como um garotinho mimado e tentou me coagir com sua popularidade. Ele não faz ideia que suas ações o fizeram parecer mau, e não eu.

EITA! Que situação… O que você achou disso tudo?

Imagem Destaque: (Reprodução/Wonderland)