Fale conosco

O que vc está procurando?

Nacional

Com 28 anos de casa, produtora do SBT é demitida ao defender Maisa de polêmica com Dudu Camargo

Quando achamos que a temporada de polêmicas da série protagonizada por Maisa e Dudu Camargo tinha finalmente chegado ao fim, eis que o colunista Flávio Ricco revela que a história também acabou atingindo pessoas que, à princípio, não tinham nada a ver com toda a confusão.

Há alguns dias ficamos sabendo que Maisa teria abandonado o palco chorando após ter sido reunida com Dudu Camargo, o que não fazíamos ideia era de que uma produtora do SBT seria demitida após o acontecido.

Segundo a coluna, Raquel Prado percebeu que nossa amada estrela teen estava desconfortável por passar por tal situação novamente, e agiu em sua defesa, tentando tirá-la do estúdio. Mas aparentemente não concordaram com sua atitude, e o momento teria saído completamente de controle quando Patrícia Abravanel interferiu na situação, causando o maior bafão ao chegar a apontar o dedo na cara da funcionária quando a confusão foi levada ao camarim.

A situação parece ter ficado tão insustentável que Raquel, que trabalhava há 28 anos na emissora, acabou sendo demitida nesta quarta-feira (04/07).

Lembrando que tudo começou por causa das brincadeiras – nada divertidas- acontecidas no “Programa Silvio Santos” exibido no dia 18 de Junho:

 

 

Imagem relacionada

Que torta de climão, hein?

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Foto)