Com carta emocionante, Julie Plec anuncia o fim de “The Originals”

Hoje não foi um dia muito bom para os fãs de “The Originals”, se preparem para dizer adeus à família Mikaelson, pois foi anunciado hoje (20) que a série chegará ao seu fim. Para deixar todo mundo ainda mais abalado, a notícia chegou 4 meses após o término de “The Vampire Diaries”.

A produtora e roteirista Julie Plec, postou uma carta em sua conta no Twitter pedindo ajuda para os fãs para dizer adeus a série, e estamos com o coração na mão. Confira a tradução da carta de Julie:

“Estou arrumando minhas malas para a Comic Con San Diego, percebendo que faz um ano desde que anunciamos o fim de ‘The Vampire Diaries’. Pareceu ajustável usar este aniversário para uma segunda despedida:

Esse ano convidamos vocês para nos ajudar à dar adeus à The Originals, que começa a ter sua quinta temporada gravada na segunda-feira.

É uma bênção e um fardo ser capaz de controlar o fim de uma série. Muitas séries não tem a sorte de decidir o final que virá. Ser capaz de celebrar ‘The Vampire Diaries’ completa foi uma alegre e extremamente emocionante caminhada, um presente luxuoso de Mark Pedowitz da CW e de Peter Roth da WBTV, quem, assim como os próprios fãs de televisão, sabe o que significa quando um fã é capaz de dizer adeus. Terminar uma série é sempre agridoce, mas para mim, é uma verdadeira benção ser parte de tomar esta decisão. Eu quero que cada ator interprete sua última cena como um personagem, e coloque aquele personagem na cama para descansar com graça e cuidado. Para que cada membro de equipe possa caminhar pelo set que construíram, pelas luzes que penduraram. Escolher a ultima música e gravar a ultima cena. Para apagar as luzes no fim do último dia, sabendo que eles podem ter um momento para se orgulhar do que criaram e para dizer adeus antes que saiam pelas portas pela última vez. E eu quero que os fãs sejam capazes de trilhar esse caminho com a gente.

Então por favor, se juntem a nós na Comic Con e enquanto caminhamos em frente com nossa última temporada de The Originals. Celebrem conosco, chorem conosco….e saibam que em uma série sobre uma família imortal que acredita em “Always and Forever”, nunca é realmente o fim da história…

Com amor,
Julie”

 

Com certeza será muito difícil se despedir da série, pelo menos ainda teremos a quinta temporada para assistir antes de tudo acabar. Já podemos chorar?

A quinta e última temporada de “The Originals” está prevista para estrear durante a primavera americana (março-junho) de 2018.

Imagem Destacada: (Reprodução/Divulgação CW)

Larissa Figueiredo

21 anos mas a cara é de 14. A louca das bandinhas emos que tem plataforma 9 3/4 tatuada no braço. Instagram: @larissab26 Twitter: @alltimelaris

1 comentário

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize