Demi Lovato – com toda razão- não está medindo esforços para colocar “Sorry Not Sorry” no topo do iTunes dos Estados Unidos. Infelizmente o single, que foi lançado nesta terça-feira (11/07), acabou na segunda posição, sendo barrado por “Despacito”, que sustenta a primeira posição há diversas semanas.

Mas maravilhosa como é, é claro que a cantora não desistiu de tentar colocar sua música no topo, e para isso, além de pedir bastante, e de contar com a ajuda dos Lovatics, Demi prometeu algo inusitado: seguir os fãs que comprassem o single nas duas horas seguintes ao seu tweet:

 

“Lovatics, vamos fazer isso! Nas próximas duas horas, baixe #SorryNotSorry e twitte o recibo do iTunes para mim, que eu seguirei vocês de volta!”

Mas a meta de Demi não veio do nada, já que no momento em que ela lançou essa surpresa, faltavam apenas 600 downloads para que “SNS” superasse o hit latino.

 

Imagem relacionada

A verdade é que “Sorry Not Sorry” é um hino, independentemente de sua posição. Mas é claro que adoraríamos ver Demi dando close certo no topo do iTunes. Vamos ver o que vem por aí.

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Island Records)


COMENTÁRIOS