Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Dominic Sherwood fala sobre o futuro amoroso de Jace em ‘Shadowhunters’

(Contém Spoilers dos últimos episódios de Shadowhunters)

Quem está em dia com Shadowhunters sabe que uns casais bem inusitados deram certo indício de ter futuro – e outros, de chegarem ao fim (não se preocupem, Malec passa bem). No entanto, o último episódio da série, exibido semana passada deu uma luz para o casal principal baseados nos livros Os Instrumentos Mortais: Clace!

Apesar de ter beijado Maia (Alisha Wainwright) no episódio 13, no episódio seguinte intitulado The Fair Falk, Jace (Dominic Sherwood) teve a missão de ir à Corte Seelie junto com Clary (Kat McNamara) e Simon (Alberto Rosende). Onde o beijo Clace acaba acontecendo.

Em entrevista ao TVLine, o ator Dominic Sherwood brincou com o fato de Clary e Maia terem dito ao seu personagem que beijá-lo não significa nada:

“O que ele está fazendo de errado? Ele não é um cara legal? Aparentemente NINGUÉM quer ficar com o Jace. Isso é terrível.”

O ator também falou que a má sorte de Jace Wayland/Lightwood/Morgenstern/Herondale foi algo planejado pelos escritores – e que essa onda de má sorte continuará:

“Os escritores vivem me dizendo que as coisas irão piorar para o Jace antes de melhorarem e eu pergunto: ‘QUANDO vai melhorar? Terminamos a segunda temporada, e ainda não melhorou. Nós falamos brevemente sobre o que irá acontecer na terceira temporada e não vai melhorar. Então eu pergunto à eles: ‘Quando terá uma luz no fim do túnel para o Jace?’ e eles respondem: ‘Nós não sabemos’. E continua piorando.”

Sherwood também revelou que o momento inesperado entre Maia e Jace foi algo que já havia sido discutido com os roteiristas bem antes de entrar no roteiro:

“Os escritores amaram minha química com a Alicia na tela, então eles quiseram explorar mais isso. Mas também precisamos tomar cuidado: essa série é baseada em livros, e temos que mostrar respeito à isso ao mesmo tempo que inovamos para os fãs da série. Essa é uma das razões pelas quais veio a ideia daquele beijo não significar nada. Os roteiristas queriam explorar os personagens naquele momento […] Terá novamente um momento entre eles, mas não será pensado como um relacionamento. Não é aquilo que nenhum dos dois quer e ambos sabem disso. Havia a atração, mas nada além de físico.”

Sobre o fato da série ser baseada em livros, Dominic admitiu que ficou surpreso na divisão dos fãs no que diz respeito à Jace e Maia:

“Foi 50% à 50%. Muitos fãs focam no casal que será endgame, mas tudo que estamos fazendo é uma jornada. Nós temos que explorar caminhos diferentes para chegar ao fim, e é isso que estamos fazendo.”

Realmente Dominic e Alicia tem bastante química e queremos mais cenas deles – mesmo que só no campo da amizade.

E claro, agradecemos muito por Clace <3

Imagem Destaque: (Reprodução/Ross Ferguson)