Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

E agora, Wildcats? Após tragédia, East High School enfrenta situação difícil

O sonho de infância de muitos de nós era estudar no East High School, escola onde os filme de “High School Musical” foram gravados. O que nem todo mundo sabe é que se trata de uma instituição pública real, que se localiza no leste de Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos.

Na última quarta-feira (26/07), chuvas fortes atingiram o Vale de Salt Lake City, e a escola acabou sendo inundada.

Paul Schulte, diretor de instalações, contou que a pressão da água abriu uma das portas do East High School antes das 5 horas da manhã e desde então há uma equipe trabalhando para conter os resultados da enchente.

Conforme declarou o assessor do estado, este ocorrido já é considerado o pior dano de inundação alguma vez visto em uma escola. A estimativa dos danos causados está entre 2 e 3 milhões de dólares.Dentre os espaços mais atingidos estão o porão, que foi completamente inundado, salas de aula do andar principal, e também a quadra de basquete, que está na memória de todos nós, marcada por performances memoráveis, como é o caso de “We’re All In This Together”.

Imagem relacionada

(Reprodução/Foto)

No Instagram, KayCee Stroh, que interpretou a personagem Martha Cox nos filmes de “High School Musical”, comentou sobre a tragédia:

“Dia triste em East High hoje. Uma tempestade desencadeou uma inundação e se estima que eles já tenham 2 ou 3 milhões de dólares em danos! O porão está completamente inundado, aqui está a cafeteria e eles estão tentando salvar a famosa quadra de basquete enquanto falamos! Dedos cruzados para nosso icônico lugar.”

 

 

? Such a bummer!!! #HSM #wildcats #easthighschool

Uma publicação compartilhada por KayCee Stroh (@kaycstroh) em

Resultado de imagem para we're all in this together screenshot hsm

Estamos na torcida para que a escola seja recuperada assim que possível!

Imagem Destaque: (Reprodução/Foto)