Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

EITA! Lorde diz que não anda com o grupo de amigos de Taylor Swift

(Reprodução/Revista Monet)

Opa, pera aí… Lorde e Taylor Swift são MUITO amigas e todos nós sabemos disso. Mas, hoje de manhã, em entrevista ao programa de TV australiano Sunrise, Lorde respondeu ao entrevistador, quando questionada sobre a relação com outros nomes da música, principalmente o “esquadrão da Taylor”, o que ninguém esperava:

“Eu não ando com essas pessoas. […] Na maioria das vezes eu não fico necessariamente chamando meus ídolos para conselhos”.

Eita! Ainda que a amizade com a rainha Tay seja forte, a cantora disse que não pensa muito sobre isso e que se pensa, a melhor coisa a se fazer é refletir que ‘está no país das maravilhas e é exatamente o que acontece’.

A cantora encerrou a entrevista contando um pouco sobre seu novo álbum, “Melodrama”, e a inspiração dele, que são seus pais.

“É muito assustador lançar um segundo álbum. Mas estou muito grata”.

Ouça o álbum da Lorde aqui:

 

Através de um post em sua conta no Twitter, Lorde se pronunciou sobre a proporção que a entrevista tomou:

Tradução: “Há algo frustrante que eu tenho que tratar aqui, mas vamos lá. Taylor é uma amiga muito querida. Eu a amo muito. Na entrevista em questão, eu estava falando sobre Bowie e Patti Smith – esses eram os ‘ídolos’ dos quais eu estava me referindo dizendo que não são meus amigos, e não à Taylor! Eu sempre percebi nas pessoas essa ideia frustrante de ‘esquadrão’; nunca foi um clube exclusivo ou uma sociedade secreta, mas um círculo amplo de pessoas, alguns eu conheço, outros eu nunca vi, como um grupo grande de pessoas. Me perdoem por ter revirado os olhos quando ele foi mencionado como se nós fossemos todos membros de um culto secreto. Eu gostaria de dizer mais uma vez que a Taylor sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis e alegres destes últimos 5 anos. Me sinto horrível que em algum momento possa parecer que não sou grata à ela. Eu estraguei tudo durante uma entrevista. Agora vão beber alguma coisa e esqueçam disso.”.