Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

“Eles são tão apaixonados, o público é incrível”, diz Selena Gomez sobre América do Sul

Faz um século que Selena Gomez não vem à America do Sul para fazer shows, mas parece que ela não esqueceu da gente não.

A cantora, que se apresentou no Brasil em 2012 com a “We Own The Night Tour“, esteve recentemente na Radio Disney, onde respondeu perguntas enviadas por Sabrina Carpenter, Jordan Fisher, Jenna Ortega e Laura Marano, e claro que nos surpreendemos quando a cantora comentou sobre a América do Sul.

Questionada por Jordan sobre qual o show favorito que já fez e por que, Selena logo lembrou do lugar que é conhecido por ter os melhores fãs do mundo.

“Eu amo fazer shows na América do Sul. Eles são tão apaixonados, o público é incrível. Tem algo sobre a energia. Mas é estranho porque eu acho que cada público tem uma ótima energia e tiramos algo disso”.

Então já está mais do que na hora da Selena voltar pra cá quem sabe com uma nova turnê para podermos lembrá-la de como é toda essa energia do público daqui.

Durante a entrevista a cantora também falou sobre sua música “Bad Liar” e contou do que mais sente falta em “Os Feiticeiros de Waverly Place“:

“Vocês sabem do que sinto falta ainda? Sinto falta da minha varinha nas minhas botas, porque é isso que sempre usei para carrega-la.”

Saudades Alex Russo!

 

Imagem destacada: (Reprodução / YouTube)