Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Em acidente, Justin Bieber atropela paparazzi

A notícia do cancelamento da “Purpose World Tour” ainda está deixando muita gente confusa sobre Justin Bieber, apesar dele já ter declarado que apenas quer descansar. No entanto, esta semana tem seguido um pouco difícil, e as polêmicas continuam aumentando, mesmo que o cantor não tenha feito nada propositalmente errado.

Na noite de ontem (26/07), em Beverly Hills, Los Angeles, enquanto saía de carro da igreja que frequenta, Justin acabou acidentalmente atropelando um paparazzi. O acidente aconteceu por volta das 21h24.

Segundo pessoas que presenciaram o momento, o artista estava tentando deixar o estacionamento da igreja enquanto um grupo de paparazzi bloqueava sua passagem.

“Ele tentou assustar os paparazzi, mas quando chegou perto acabou batendo em um deles que estava no caminho.”

(Reprodução/Foto)

Bieber desceu do carro assim que descobriu o que tinha acontecido, e outra testemunha que estava no local deixou claro que o cantor ficou  assustado  no primeiro momento:

“Justin ficou com medo, mas foi acidente. Isso é tudo o que posso dizer.”

Ele permaneceu ao lado do fotógrafo por aproximadamente 8 ou 10 minutos até que os paramédicos e a polícia chegassem. Felizmente a vítima não sofreu nada que possa colocá-lo em risco.

Depois de falar com a polícia, ele foi liberado para ir embora, já que o fotógrafo não registrou queixa contra Justin.

Confira abaixo o momento do acidente:

 


Justin ainda teve um breve momento de irritação com os paparazzi que continuaram tirando fotos, enquanto a vítima estava no chão:

Além disso, o fotógrafo atropelado já gravou um vídeo mostrando que estava bem, livrando Justin de qualquer culpa e agradecendo ao cantor pela ajuda:

Que bom que acabou tudo bem!

Imagem Destaque: (Reprodução/Foto)