Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

“Eu nunca vi um público como aquele”, diz Sabrina Carpenter sobre shows no Brasil

Sabrina Carpenter ficou mesmo chocada com seus fãs brasileiros e com o público que assistiu ao seus shows no Brasil. Mas qual artista não fica né?

A cantora, que esteve no fim do mês passado no nosso país para abrir os shows da “Dangerous Woman Tour“, comentou recentemente em uma entrevista no programa de rádio “On Air With Ryan Seacrest” sobre a grande oportunidade que teve de abrir os shows de Ariana Grande, especialmente por ser no Brasil.

“Foi insano. Eu nunca vi um público como aquele. Foi incrível, e ela [Ariana Grande] foi incrível. O show todo foi lindo, celebrando tanto amor e aceitação e fazer parte disso foi muito louco.”

Além disso a cantora também fez um cover maravilhoso de “There’s Nothing Holdin’ Me Back” do Shawn Mendes, que com certeza foi para o topo da nossa lista de melhores covers dessa música.

Enquanto Sabrina esteve no Brasil fizemos ela falar muito português e vamos ser sinceros, ela arrasou né? Agora vamos continuar aqui torcendo para que ela volte com a sua nova turnê, “De Tour“, que está sendo um sucesso na América do Norte.

 

 

Imagem destacada: (Reprodução / iHeartRadio / On Air With Ryan Seacrest)