Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Gente como a gente! Sabrina Carpenter surtou conhecendo suas cantoras favoritas

A fama de Sabrina Carpenter está crescendo cada vez mais, mas, mesmo com todo o seu sucesso, a diva também tem seus momentos fangirl que nem a gente!
Em entrevista recente ao Redbrick, Sabrina, revelou que tiveram duas celebridades que a deixaram realmente maravilhada.

“Quando eu tinha 10 anos eu conheci a Miley Cyrus e eu fiquei tão tímida. Minha mãe disse ‘Eu nunca vi você falar tão pouco em sua vida.’ Mas ela era a Hannah Montana e eu estava sem palavras.”

Que fofura imaginar Sabrininha sem saber o que falar conhecendo a Miley! E a Miley não foi a única que encantou a cantora, quando Sabrina ficou um pouco mais velha, ela conheceu uma outra diva que a deixou chocada:

“Beyoncé foi um acontecimento grande. O que aconteceu foi que, com ela, eu não conseguia acreditar como eu cheguei até o minuto em que eu estava conversando com ela. Eu parecia, eu acho, bem tranquila. Eu apenas não sei como eu estava respirando depois disso!”

Quem se identificou levanta a mão! Com certeza a Sabrina nos representa conhecendo os nossos ídolos. E claro que quem teve a oportunidade de conhecer ela algumas semanas atrás aqui no Brasil também ficou assim.

E para matar a saudade dessa fofura em nossas terras, que tal ver nossa entrevista onde ela fala em português da maneira mais apaixonante possível?! #VoltaSabrina

Imagem Destacada: (Reprodução/Flaunt Magazine – Zackery Michael)