Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

OMG! Hayley Williams anuncia separação de Chad Gilbert

(Reprodução/Wetpaint)

No sábado (01), Hayley Williams usou sua conta no Instagram para fazer um anúncio que deixou todos em choque. Através de um post com um texto, a vocalista disse estar separada do guitarrista Chad Gilbert, da banda New Found Glory. Os dois se casaram no começo do ano passado e já estavam juntos há cerca de 10 anos.

Confira o anúncio:


Tradução: “Existem tantas coisas que vão além de fazer uma declaração que ninguém jamais saberá. Existe a vida real por trás destas palavras em preto e branco. Noites sem dormir e procrastinação e tristeza e medo… Infelizmente, acabam soando o mesmo de sempre. Como se fosse alguma merda de publicidade. Nós dois estivemos juntos durante boa parte de 10 anos. Crescemos juntos e estivemos um do lado do outro, em meio a várias coisas boas e vários desafios. Existe o desafio de tentar entender o seu próprio coração dentro do contexto de um relacionamento… e existe a bondade em considerar o coração alheio, mesmo magoando o seu próprio. Matrimônio não foi feito para os covardes. O amor é um risco absoluto. E cabe a cada um de nós permanecermos esperançosos, mesmo quando o resultado não é aquilo que desejamos. Nós gostaríamos de declarar publicamente – de maneira clara, e apenas desta vez – que estamos nos separando. Também achamos importante dizer que ficaremos bem e, na verdade, continuaremos sendo amigos próximos, bem vistos um aos olhos do outro. Isso é algo no qual seremos sempre agradecidos. Mesmo assim, situações como esta podem parecer frustrantes. Continuaremos a encorajar e apoiar a personalidade e profissionalismo do outro. Espero que vocês entendam que o que estamos passando é algo pessoal e não deve ser carregado por outra pessoa. Apenas nós. Permitir a outras pessoas saber mais do que isso, neste momento em nossas vidas, seria desonrar nossa história juntos e nossa habilidade em seguir em frente com integridade. Obrigado aos fãs de ambas as bandas pelo afeto que vocês demonstraram para nós durante tantos anos. Obrigado aos nossos familiares e amigos por nos amar em todas as nossas estações.

Hayley e Chad.”

Os comentários do post foram desativados e apesar da notícia não ser algo animador, alguns fãs da Hayley chegaram a comemorar o término porque achavam Chad uma pessoa “abusiva”. Outros, disseram que é uma ótima oportunidade para Hayley dedicar-se à composição de músicas.