Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

“Já passou”, diz Alfonso Herrera sobre a fase de RBD

(Reprodução/Instagram)

É, parece que a volta do “RBD” que tanto falaram, sonharam e acreditaram não vai rolar mesmo! Ainda que o produtor, Pedro Damián, tenha dito que seria possível um reencontro dos ex-integrantes, nosso querido Alfonso Herrera (Poncho), segue com os pés firmes no chão na questão da volta/possível reencontro da banda.

Quando questionado por uma fã no evento Daydream Con 2017 que aconteceu em São Paulo no último fim de semana, Poncho disse que apesar de ser agradecido por ter feito parte da banda, essa fase já passou:

“Não me interpretem mal. Não tem nada a ver com eles [os outros integrantes]. Não quero que os chefões estraguem uma etapa inesquecível da minha vida”.

E se nem a volta da banda será algo provável, cantar menos ainda. Alfonso dedicou-se a carreira de ator desde o fim da banda e diz que não pretende voltar a cantar. Fãs que o acompanharam e fizeram a cobertura do evento, publicaram nas redes sociais:

 

É, parece que a nostalgia desse pessoal vai ficar, né? Mesmo assim, poderia rolar um encontrinho só pra render aquelas fotos maravilhosas que nos fazem surtar de saudade!