Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Jack Gilinsky pronuncia-se pela primeira vez sobre agressão verbal a Madison Beer

Muita gente ficou surpresa quando no último sábado (01/07) um áudio no qual Jack Gilinsky insulta Madison Beer vazou, após provável invasão de um hacker a uma conta pessoal da cantora. Os fãs do casal acabaram dividindo-se, tentando entender o que teria motivado tal atitude do cantor.

Tratando-se de uma questão de agressão verbal e moral, a explicação de ao menos uma das partes envolvidas foi bastante aguardada, mas só chegou hoje, quando Jack resolveu publicar em suas redes sociais um pronunciamento oficial sobre o que aconteceu.

“Não há palavras que justifiquem o que saiu da minha boca naquele áudio. De forma alguma eu me esconderei atrás de quem eu era naquela parte da minha vida, mas as pessoas mudam e aprendem com seus erros.” Ele começa.

E então explica o que ouvimos:

“O áudio que vocês ouviram é do ano passado. Eu estava em um lugar muito escuro e não tinha nenhum controle sobre as minhas emoções. É doloroso para mim porque a maioria das pessoas acham que aquele áudio é atual e é uma representação precisa de onde eu e Madison estamos hoje, quando, como qualquer outro casal, Mad e eu tivemos nossos altos e baixos, esse áudio especificamente sendo um dos nossos pontos mais baixos.”

 

“Madison sabia que se ela não me ajudasse a superar os meus modos e mudar, ninguém poderia, e eu nunca aprenderia com meus erros. Eu nunca serei capaz de agradecê-la o suficiente por acreditar em mim durante aquele tempo.”

Logo o artista tirou a dúvida de muitos, e revelou que eles já não são um casal:

“Mesmo não estando mais juntos, ela é alguém que eu sempre amarei e me importarei, independente de onde estivermos em nossas vidas individualmente.”

 

Ele também revelou que não espera ser perdoado, e que sabe que aquela não é a forma correta de tratar uma mulher ou qualquer outra pessoa.

“Peço verdadeiramente desculpas aos meus fãs ou qualquer pessoa que se inspirava em mim. Aquela não é a pessoa que eu sou hoje, e eu não quero que NINGUÉM pense que está certo agir como eu agi naquele áudio… eu tive que trabalhar duro para aprender e crescer a partir do ponto em que estava e agora sou forçado a reviver o momento mais sombrio da minha vida do modo mais público possível.”

Por último, Jack declarou:

“Se você está passando por algo agora mesmo, apenas converse com alguém. Não há necessidade de ninguém se machucar, desde o primeiro dia tudo o que eu quis foi espalhar positividade e é tudo o que eu vou continuar a fazer.”

 

Que momento delicado, hein? É uma pena que o casal não esteja mais junto, mas o importante é que não insistam em um relacionamento que tenha deixado de ser saudável.

Todos esperamos pelo melhor dos dois – juntos ou separados – e que tal atitude violenta e abusiva tenha ficado definitivamente no passado, assim como os problemas que Gilinsky enfrentou.

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)