Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Lauren Jauregui causa discussão com Lisa Cimorelli após declaração polêmica sobre igreja católica

Na noite de ontem, só se falava em uma coisa no Twitter: as declarações de Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, à respeito da igreja católica. A cantora que é assumidamente bissexual e cresceu dentro da religião, usou a rede social para mostrar a sua indignação à respeito do tratamento da igreja com os LGBTQ’s. Confira:

“Eu vou precisar que os Católicos parem de apresentar discursos anti-gay com o tanto de pedofilia acontece durante anos por trás das cortinas

Que tenso, né? Claro que muitos católicos se incomodaram com a declaração de Lauren, e a cantora Lisa Cimorelli da girlband Cimorelli foi um deles. Na mesma hora em que viu o tweet, Lisa não pensou duas vezes e respondeu Lauren à respeito do que ela falou:

“Que maneira de colocar um sétimo da população numa caixa. Há mais de 1.2 bilhões de católicos no mundo e você realmente está sugerindo que todos ‘toleram pedofilia’. Uma baita generalização”

Depois disso tudo e mesmo com o assunto sendo bem delicado para se tratar em uma rede social, Lauren não se conteve e a retrucou, dizendo que sempre foi católica e que as pessoas geralmente não toleram a pedofilia publicamente:

“Eu sei, eu cresci católica. E ao mesmo tempo que sei que as pessoas geralmente não toleram a pedofilia publicamente, eu posso com certeza dizer que nada foi feito à respeito disso.”

Pra finalizar de vez com toda a confusão que foi gerada, Lauren publicou um tweet em resposta à outra cantora esclarecendo o que quis dizer com a sua declaração e Lisa mais uma vez a respondeu:

Lauren: “E aquele tweet foi referência à retórica homofobia insana que, de fato, existe no catolicismo e persiste através de muitos seguidores”
Lisa: “Concordo que pedofilia é extremamente errado e definitivamente precisa de medidas fortes contra ela. Embora, não vejo o que isso tem a ver com homofobia.”

A partir daí, nenhuma das duas tocou mais no assunto. Vale lembrar, que nessa história não tem quem está certo nem quem está errado, afinal, são duas opiniões diferentes sobre o mesmo assunto que devem ser respeitadas acima de qualquer coisa. Temos certeza que Lauren e Lisa não tem nenhum problema uma com a outra!

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)