Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Lele Pons é acusada de mentir sobre doação de cabelo e revela o real motivo de não poder doar

A internet é um meio importante para as pessoas mostrarem seus talentos, e Lele Pons não ficou de fora dessa. A gata que fez vídeos para o Vine, migrou pra o Instagram e Youtube onde mostra do que é capaz em um maior intervalo de tempo. Estando tão exposta na internet, a linda acabou se envolvendo em uma polêmica sobre seu cabelo. É, isso mesmo, sobre o cabelo.

Na última quarta-feira (5), a web-celebridade cortou suas madeixas em prol da caridade e postou uma foto nas redes sociais, mas acabou causando uma certa polêmica. Na imagem, Inanna Sarkis, uma das melhores amigas de Lele, aparece segurando o cabelo que havia sido cortando, preso em um rabo de cavalo, mas logo os internautas perceberam algo de estranho: eram extensões capilares. A loira foi acusada de mentir que iria doar e de que havia apenas retirado seu mega hair, chegando a apagar a foto de suas redes.

(Reprodução/Instagram)

Uma fonte próxima à Lele revelou que a Youtuber havia misturado seu cabelo real com as extensões para deixar claro o comprimento que foi cortado. O BuzzFeed entrou em contato com a webstar pedindo uma foto SEM AS EXTENSÕES, e claro que ela não negou.

(Reprodução/Lele Pons/BuzzFeed)

Pons ainda utilizou o Twitter para revelar que realmente cortou seu cabelo para ajudar pacientes com câncer, mas que não poderia realizá-lo pois ele é descolorido. A linda afirmou que irá procurar outra maneira de ajudar, pois é a sua prioridade.

(Reprodução/Twitter) Tradução: “Então estou procurando outras maneiras de ajudar aqueles afetados pela perde de cabelo por causa do câncer. Essa é uma prioridade para mim.”

Ou seja, as cartas foram colocadas na mesa e a fofa explicou tudinho!

Imagem Destaque: Reprodução/Instagram