Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Lily Collins fala sobre a reação de sua mãe ao assistir ‘To The Bone’

O novo filme de Lily Collins, To The Bone, fez com que a atriz lembrasse de seu passado com anorexia, sobre o qual ela falou no livro Unfiltered.

Em entrevista para a revista The Edit, Lily contou que sua mãe Jill, ficou muito emocionada com o novo filme da filha, To The Bone:

“A primeira vez que assistimos ela estava em choque. A segunda vez, eu olhei para ela no fim do filme, e ela estava chorando; realmente atingiu ela […] Eu sabia que não seria, com o livro, falar sobre tudo isso. Eu nunca quis que minha mãe se sentisse responsável; ela é minha melhor amiga. Eu acho que quando assistimos ao filme, ela viu muito de mim em minha personagem Ellen.”

(Reprodução/The Edit)

“Há uma cena na qual eu tiro minhas roupas para me pesar na frente de Carrie Preston, minha madrasta no filme, que tira uma foto no celular e mostra para mim. Eu não pensei que ela de fato tinha tirado uma foto minha mas ela tirou. Eu me vi na foto e meu coração quebrou. […] Então quando minha mãe viu o filme, ela viu minha própria reação pois ela é a pessoa que me conhece melhor.”

(Reprodução/The Edit)

“Quando eu enfrentei meu distúrbio alimentar, eu nunca procurei ajuda médica. Eu criava mitos na minha cabeça sobre como eu deveria enfrentar as coisas. Então a ideia [do filme] de poder me cercar com a verdade e me sentir confortável o suficiente para dizer a minha verdade, me permitiu respirar.”

O filme To The Bone tem estréia prevista para 14 de julho na Netflix.

Imagem Destaque: (Reprodução/The Edit)