Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Lily Collins revela situação constrangedora após perda de peso para filme

Lily Collins tem sido bastante sincera quando o assunto são distúrbios alimentares, não só por já ter enfrentado a anorexia quando mais nova, mas também por ser o tema abordado no filme “To The Bone”, que estreará neste mês na Netflix.

Para interpretar a personagem “Ellen”, a atriz precisou perder peso, assunto sobre o qual ela já havia falado com o site “Refinery29”, e relatado o processo de preparação:

“Eu sabia que, desta vez, eu seria responsável. Eu estaria perdendo peso sob a supervisão de um nutricionista e rodeada por todas aquelas mulheres maravilhosas no set. Então, eu sabia que estaria em um ambiente seguro para explorar isso.”

Mas mesmo perdendo peso de forma saudável e supervisionada, o corpo mais magro de Lily fez com que ela passasse por situações não muito satisfatórias. Em entrevista recente para a revista “The Edit”, a estrela revelou que chegou a ser elogiada sobre a sua mudança drástica de peso.

(Reprodução/The Edit)

“Eu estava deixando o meu apartamento um dia e alguém que eu conheço há muito tempo, da idade da minha mãe, me disse ‘Oh, wow, olhe para você!’. Eu tentei explicar [que perdi peso para um papel] e ela seguiu, ‘Não! Eu quero saber o que você está fazendo, você está incrível!’ Eu entrei no carro com minha mãe e disse, ‘Esse é o motivo pelo qual o problema existe.’”

E, de fato, foi close bem errado, né? É uma pena que a sociedade continue com a ideia de que quanto mais magra, mais bonita uma pessoa parece. Isso faz, inclusive, com que problemas sérios pareçam apenas uma questão estética. Além disso, é fundamental que problemas alimentares sejam tratados como questão de saúde.

 

Imagem Destaque: (Reprodução/ The Edit)