Em comunicado aos seus amigos, familiares e fãs a cantora Madison Beer comentou as agressões verbais sofridas por ela ano passado enquanto ainda namorava com o músico Jack Gilinsky que foram divulgadas em áudio vazado na Internet. Os dois iniciaram um relacionamento em 2014.

O áudio começou a circular no final de semana e nele é possível ouvir Jack insultando Madison de diversas formas com a voz alterada, com isso a tag #JackGilinskyIsOverParty viralizou.

Depois de dar o que falar, Jack, que faz parte da dupla Jack and Jack, veio a público se pronunciar. No seu pedido de desculpa, ele mesmo diz que o que fez não tem justificativa, mas que estava passando por um período difícil. O comunicado de Madison divulgado nessa terça-feira confirma isso.

Como muitas garotas que vivem relações abusivas, Beer acreditava que podia “consertar” o então namorado:

“Muitos de vocês me perguntam ‘Por que você permaneceu com ele se isso aconteceu ano passado?’, minha teoria era, e é horrível mesmo assim, é que se eu o deixasse ele faria isso com a próxima garota. Eu tentei consertá-lo. Nós dois crescemos e mudamos muito desde então e tem sido algo muito difícil de reviver/ até mesmo passar pelo o que vocês mesmos escutaram em primeiro lugar e eu espero que TODOS os meus fãs aprendam com minha tolice.”

A morena continua pedindo para que qualquer pessoa que esteja vivendo o mesmo tipo de situação fale sobre e que nunca é OK aceitar esse tipo de abuso.

“Não importa o que aconteça ninguém merece ser tratado daquele jeito. Você merece o mundo e respeito de todos e qualquer um.”

Alerta dado. Ficamos contentes que ela tenha saído de uma relação ruim e esperamos que Jack e qualquer outra pessoa que tenha se comportado da mesma forma continuem se policiando para não repetir esses erros.

*Imagem de destaque: reprodução/Instagram

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP


COMENTÁRIOS