Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Michael Ronda revela detalhes sobre o show de “Sou Luna” no Brasil e fala sobre a novela

As novelas latinas fazem parte de nossas vidas desde sempre. Passamos pela fase “Rebelde“, “Isa TKM“, “Quase Anjos“, “Sonha Comigo“, “Violetta“, mas a novelinha do momento é “Sou Luna“. Com um elenco EXTREMAMENTE talentoso e uma história mega interessante, a telenovela do Disney Channel está em sua segunda temporada e cada vez mais conquistando novos telespectadores ao misturar atuação, música e um esporte que foge do clichê, a patinação.

Para quem não sabe, o elenco da novela desembarcará no Brasil em setembro pra uma apresentação única na cidade de São Paulo e, para deixar todos ansiosos, a Universal Music Brasil nos convidou para conversar com o ator Michael Ronda, que interpreta o fofíssimo Simón Álvarez, para nos contar um pouquinho sobre “Sou Luna” e o que podemos esperar da nova turnê.

A novela é uma fonte de inspiração e influenciou vários jovens á praticar a patinação. O elenco canta e dança em cima das rodinhas, algo que exerce muito treino, mas que não é impossível. Mas se você acha que eles já patinavam SUPER BEM antes, está bem enganado, pois Michael nos contou que ele patinava pouquíssimo e que, mesmo com treino, já caiu algumas vezes.

“Eu patinava um pouquinho, mas não tanto como agora. Já caí várias vezes, inclusive nos shows, é muito engraçado, damos muita risada. É divertido patinar.”

Mas a patinação não foi seu maior desafio para interpretar Simón! A novela também foca na música e tocar guitarra definitivamente não estava no currículo do gato, que revelou que sua maior dificuldade para entrar no personagem foi aprender a tocar o instrumento.

“Acredito que aprender a tocar guitarra foi um grande desafio para mim. Tocar instrumentos foi um mundo novo, mas valeu a pena.”

E ele teve de aprender BEM MESMO a tocar guitarra, pois Simón é um dos músicos da banda fictícia Roller Band, junto com Nico (Lionel Ferro) e Pedro (Gastón Vietto). O lindo nos revelou qual a sua música favorita da banda e qual canção da trilha sonora de “Sou Luna” é a que tem um significado especial para ele.

“‘Alzo Mi Bandera’, é uma música que eu gosto bastante, porque eu gosto muito da letra. Ela é a minha canção preferida da segunda temporada.”

“‘Valente’ é como um hino para mim. Ela passa muitas coisas importantes, tem um valor sentimental super especial para mim e para todas as crianças também.”

Michael, que revelou que o set de gravação da novela é sempre divertido e engraçado, não da preferência para seu personagem o ser questionado sobre Lumón (Luna e Simón) e Lutteo (Luna e Matteo). O mexicano ficou em cima do muro pois acredita que ambos casais são bons.

“Eu nunca consigo responder a essa pergunta porque gosto muito dos dois. Gosto muito da história de Lutteo porque Matteo é um garoto que não é tão bom, mas ao mesmo tempo conhece a Luna e é um amor, ele abre os olhos do personagem de forma simples e isso me encanta, gosto muito de Lutteo por isso. Gosto muito de Lumón porque sinto que é um amor fácil e gosto disso. Acredito muito que uma amizade pode crescer e se tornar algo mais profundo. Então eu gosto muito dos dois, não tenho um favorito.”

O lindo virá país em setembro junto ao elenco de “Sou Luna“, e nos contou que será um show bem bacana e que os fãs estavam pedindo muito, então não puderam deixar o Brasil de fora dessa.

“Terá muitas surpresas. É incrível que na verdade, a princípio, o Brasil não estava entre os países que a turnê de “Sou Luna” passaria, mas faremos aí porque os fãs pediram muito no Twitter, então faremos um show para todos vocês. Mal vejo a hora de estar aí, cantar e dançar com todos vocês. É um show completo com luzes incríveis, nós patinamos, dançamos, cantamos, é muito bonito.”

Então já sabe né, marque o dia 30 de setembro na sua agenda pois Karol Sevilla, Ruggero PasquarelliValentina Zenere, Michael Ronda e MUITOS outros artistas desse elenco gigantesco estarão em São Paulo, no Citibank Hall, para uma apresentação linda. Os ingressos variam de R$100,00 até R$750,00, e estão sendo vendidos no site da Tickets for Fun, veja mais informações aqui.

Para finalizar a entrevista, o Michael deu um recadinho para aqueles que têm sonhos e não sabem como realizá-los. Dê uma olhadinha no que ele falou.

“Acredito que não é fácil decidir e lutar a favor dele, mas você tem que saber onde quer ir e não ter medo, porque problemas sempre irão existir, barreiras sempre irão ter e por isso é preciso ter claro onde quer ir.”

Um fofo, né!

Imagem Destaque: Reprodução/Dolores Gortari