Fale conosco

O que vc está procurando?

Miley Cyrus

Miley Cyrus manda recado para quem pede a “Miley antiga” de volta!

(Reprodução/Billboard/Miley Cyrus Brasil)

A diva Miley Cyrus – que é capa da Harper’s Bazaar de agosto de 2017 – falou à revista e ao público sobre sua evolução musical ao longo do tempo; segundo ela, as pessoas ‘acham que mudar é ruim’, mas ela discordou do assunto:

“As pessoas dirão: ‘Você mudou’. E isso é suposto ser depreciativo. Mas você deveria mudar o tempo todo… “

E ela ainda falou sobre o público que implora pela “Miley antiga” de volta:

“As pessoas me conheciam desde que eu era tão jovem. Ouvi tantos comentários como: ‘Nós só queremos Miley de volta’. Eu estou bem aqui!”

Para ela, as pessoas não podem simplesmente dizer que ela não é a Miley, porque ela só está em constante mudança. Quando questionada sobre ser um “exemplo” para seu público, a diva disse que apenas mostra às pessoas como serem elas mesmas. Em outras palavras, ela não quer “ser legal, ser a melhor pessoa ever”, ela simplesmente quer ser a MILEY (que por sinal, amamos de qualquer jeito).

E sobre as atitudes do passado… Miley disse que as pessoas ficaram chocadas com algumas de suas atitudes, mas para ela, o que choca de verdade, eram as ‘atitudes que ela tinha com 11 ou 12 anos, quando ela ficou com cabelos cheios e maquiagem, com uma peruca e contou o que vestir por um grupo de homens mais velhos’. Eita, Miley! Hahaha. Ela ainda encerrou com uma frase que faz a gente pensar na vida:

“Não é de admirar que muitas pessoas percam o caminho e perdem quem são realmente, porque sempre têm pessoas a dizer-lhes quem você é”.

Que baita lição de vida, hein? De qualquer forma, Miley, você arrasa e todos sabemos disso!

 

Mais Lidas