Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Niall Horan não pretende seguir carreira de ator como Harry Styles

Com o lançamento próximo de “Dunkirk” , filme em que o cantor britânico Harry Styles faz sua estréia no mundo de Hollywood, a atuação do gato no longa gerou reações positivas até mesmo do diretor do filme. Contudo, parece que o amigo de banda de Harry, Niall Horan não pretende entrar para o mundo do cinema.

Em entrevista para o The Sun, Niall confessou que não tem o perfil para ser ator e que prefere ficar no campo da música. Uma pena, pois ver o irlandês nas telonas não ia ser nada mal!

“Eu não acho que eu tenha paciência para isso [atuar]. Exige muita espera. Na música, você mesmo está fazendo e você se sente no controle. Eu também sou um pouco perfeccionista, e acho que estou bem no ramo musical, então vou continuar nisso”

Niall, que acaba de lançar seus dois primeiros singles solo, possui algumas habilidades fora do ramo musical. O muso adora jogar golfe, e sempre posta fotos e vídeos em suas redes socais praticando ou assistindo o esporte. Ele até mesmo participou de um torneio beneficente para ajudar jovem golfistas em suas carreias.

Ainda assim, o golfe também parece ser só um hobbie para o irlandês, que tem se dedicado exclusivamente para a música desde o hiato feito pela One Direction.

Quando o assunto é Harry Styles, já podemos pular direto para a cadeira do cinema. O britânico não vai estar no filme “Dunkirk” como o protagonista, mas suas habilidades de atuação surpreenderam a todos. Segundo o ator Mark Rylance, Harry é muito engraçado e estava sempre o fazendo rir; ele também afirmou que Styles é muito corajoso!

“Dunkirk” estreia nos cinemas brasileiros em  27 de Julho, então não deixe de anotar a data na agenda e assista o trailer para ver um pouquinho de Harry Styles nessa produção cinematográfica!

Imagem Destaque (Reprodução/Billboard/ Harry Styles Album)