Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Niall Horan revela que Louis Tomlinson era quem mantinha a 1D unida

Todos ficamos com o coração partido quando no fim do último mês Louis Tomlinson deu uma entrevista onde dizia ser “o mais esquecível” da One Direction. E acabaram surgindo alguns questionamentos, especialmente sobre o que os demais membros da boyband pensam sobre a forma como Louis via a si mesmo.

Em entrevista recente ao  “The New Paper”, de Singapura, Niall Horan falou um pouco sobre o que o amigo disse:

“Agradeço a ele pelo que disse sobre mim. Quanto aos comentários sobre si mesmo, foi autodepreciativo ele fazer aquilo. Não acho que era necessário, mas foi uma decisão dele.”

O cantor então revelou:

“Ele é um inacreditável e importante membro da One Direction, e nós teríamos nos perdido há um longo tempo atrás se não fosse por ele. Ele nos manteve unidos.”

Resultado de imagem para niall e louis

(Reprodução/Instagram)

“De acordo com o passar dos anos, ele tornou-se muito mais confiante. Eu lembro quando eu o vi pela primeira vez, ele praticamente não falava. Anos depois, com ele fazendo sua própria música, isso mostra sua crescente confiança.”

Mas esse não foi o único tópico da entrevista. Não é novidade que somos completamente apaixonados por “This Town” e “Slow Hands”, singles de Niall lançados até agora, e quando questionado sobre seu álbum solo, para nossa felicidade, ele revelou que pretende lançá-lo ainda este ano. Mas infelizmente não revelou nenhum detalhe preciso, além da paixão que tem colocado neste projeto e no que vem por aí:

“É a música mais bonita, preciosa e delicada que eu já escrevi.”

Além disso, ainda é incerto se o álbum contará com participações, mas o cantor revelou que adoraria trabalhar com Katy Perry.

“Katy e eu compartilhamos o mesmo gosto para música, então eu não descartaria a hipótese.” Ele disse.

(Reprodução/Foto)

E por falar na cantora americana, quando questionado se algo poderia acontecer entre os dois futuramente, Horan foi direto, em meio a risadas:

“Eu acho que ela já descartou isso. Não há chance. Eu não sei se o charme irlandês funcionou. É sempre uma boa risada com ela, mas acaba por aí. Ela disse tudo o que tinha para dizer: ‘não’.”

Resultado de imagem para niall gif 2017

 

Que amor ver Niall reconhecendo o valor do amigo, né? E quanto a Katy, bem, a friendzone chega para todo mundo, e saber receber um “não” é fundamental. Aliás, Perry não quer, mas estamos aqui. Oi. sumido!

Imagem Destaque: (Reprodução/Billboard)