O cantor de 20 anos, Jack Gilinsky, da dupla Jack & Jack, e a também cantora Madison Beer namoram desde 2014. Mas parece que a relação não anda muito boa entre o casal (ou agora ex-casal?).

Nesse sábado (01/07), um áudio começou a circular pela internet, onde Jack insulta Madison verbalmente várias vezes. Depois que o áudio vazou, a hashtag #JackGilinskyIsOverParty começou a viralizar, com muitos comentários de fãs que não toleraram o comportamento do rapaz. Outros preferiram não julgar e entender o lado de ambos. Mas de fato, abuso verbal não é o caminho. Ouça o áudio abaixo.

 

Supostamente a discussão teria acontecido pelo fato de Madison ter feito piada sobre uma das músicas dele. “Era brincadeira”, explicou a garota que foi chamada de vadia pelo cantor. Uma usuária do Twitter publicou a tradução, veja.

O companheiro de Gilinsky, Jack Johnson, aparentemente entrou no meio do rolo e depois saiu fora apagando o tweet logo em seguida.

“Eu poderia sair agora … mas vou segurar minha língua… vocês não sabem de nada”.

Não sabemos se a gravação se trata de algo recente ou de um período passado. Até o momento dessa postagem nenhum representante nem da Madison Beer nem do Jack Gilinsky comentaram sobre o áudio vazado. Qualquer abuso, seja físico, verbal ou emocional deve ser repudiado. Esperamos que tudo seja resolvido da melhor forma possível.

Imagem destaque: (Reprodução/Instagram)

Marta Valdevino

Produtora de conteúdo/Redatora/Revisora/Marketing digital


COMENTÁRIOS