Se achávamos que não podíamos ficar ainda mais chocados com toda a polêmica envolvendo o áudio vazado de  Jack Gilinsky, ofendendo Madison Beer, fomos iludidos.

A história acaba de ganhar a visão de mais uma pessoa, Jack Johnson, acaba de publicar um vídeo jogando toda a sua opinião para todo mundo ver! O vídeo é intitulado “The Truth” (A Verdade), e Jack não poupou detalhes.

Johnson, começa o vídeo explicando que o áudio foi vazado por um hacker do iCloud, e gesticula aspas quando fala isso, já dando a entender que ele afirma que acredita que foi Madison quem vazou o áudio. Ele também admitiu que o que Jack Gilinsky falou no áudio não foi mesmo uma coisa legal de se falar em nenhuma circunstância, e que ele iria apenas revelar alguns fatos.

“Eu acompanhei as brigas pelos últimos 3 anos, e eu sei como tudo aconteceu. Nunca foi um problema só de um dos lados, e honestamente nesse vídeo foi a única vez que vi Madison segurar as palavras em uma discussão.” […] “Eles terminaram há algumas semanas, eles ainda se falavam, eles ainda se davam bem, sim, obrigado, os dois estão fora desse relacionamento tóxico, podemos todos seguir em frente com nossas vidas. Acho que então ela estava falando para ele, sobre eu acusá-la, e G, estava tipo ‘Bro, relaxa, eu namorei essa menina por 3 anos ela nunca tentaria arruinar minha carreira de propósito.'”

Então Johnson, explicou que Gilinsky, falou que eles estavam bem, e ele postaria um pedido de desculpas pois segundo ele, não tinha mais o que fazer. E aí fala que G, fez Madison parecer como a correta de toda a história, e que por causa disso ela conquistou a simpatia da internet.

“Todos ficarem sem saber o que houve só porque o G não pode falar, eu vou falar, eu vou falar a verdade. O que a Madison postou, é bem positivo, tem uma boa mensagem por trás, mas fez G parecer uma pessoa que ele não é. O relacionamento deles era mútuo, e ela tentando agir como se fosse um anjo, que ajuda o Gilinsky a sair dessa escuridão da vida dele, não vou deixar isso acontecer, porque não é verdade. Eu ouvi Madison chamar Jack de coisas, que colocaria ela na mesma posição dele agora. ” […] “O que ela falou fez o relacionamento deles parecer algo que não era, e eu estava tentando entender sobre o hacker e estava recebendo alguns prints, e depois ela deletou o pronunciamento, para mim foi ela admitindo que mentiu, mas acredite no que quiser.”

Eita! E Jack não parou por aí, ele resolveu contar um pouco de quando Madison e Jack ainda estavam juntos, mais ou menos um mês atrás segundo ele. Ele falou que alguns fãs deles estavam indo para Los Angeles, postando Snaps sobre o dia, e começou a conversar com duas dessas fãs por DM, e uma delas falou que queria revelar algo sobre a conta do hacker da Madison. Ele então mostrou um print que a fã enviou para ele, no print são mensagens perguntando se a pessoa havia gravado o áudio na festa, Jack diz que conferiu o número das mensagens e ele pertencia a Madison, falando que essa era a prova de que ela queria o áudio para vazá-lo. Então ele mostra um segundo print, mostrando, supostamente, Madison, se referindo a ela mesma, em terceira pessoa, falando para as fãs publicarem em uma conta hacker.

Reprodução/Vídeo

“O fato dela querer que as pessoas simpatizem com ela por causa de algo que não é verdade, o que você está fazendo, cara? Toda essa situação me fez vê-la de um jeito tão diferente. Jack e Madison deviam ter se tocado há muito tempo que eram tóxicos para o outro, todo mundo tentou avisá-los, os amigos, não mentirei, fizeram parecer que era só Gilinsky falando merd* para ela, mas esse nunca foi o caso. […] Mais uma vez eu nunca quis justificar nada do que Jack disse naquele áudio,  nunca foi o ponto desse vídeo, eu só quero que vocês levem essas informações como quiserem.”

EITA! Estamos chocados, o que achou das palavras do Jack? Será que foi certa a resposta dele em postar os prints mandados pelas fãs? Você também pode conferir o vídeo na íntegra:

 

Imagem Destacada: (Reprodução/Instagram + Vídeo)

 

 

 

Larissa Figueiredo

21 anos mas a cara é de 14. A louca das bandinhas emos que tem plataforma 9 3/4 tatuada no braço. Instagram: @larissab26 Twitter: @alltimelaris


COMENTÁRIOS