OMG! Ladrões assaltam casa de Hilary Duff e levam mais de 100 mil dólares em joias

Hilary Duff está curtindo suas férias com seu filho Luca no Canadá, mas acabou recebendo uma notícia não tão boa durante seu descanso. Segundo o TMZ, a  atriz e cantora foi comunicada de um arrombamento em sua casa em Beverly Hills, na Califórnia, e que mais de 100 mil dólares em joias foram levados.

Segundo o representante da Hilary, o alarme não tocou, e ela já tomou as devidas providencias para melhorar a segurança da casa:

“Essa é uma situação assustadora e desagradável para qualquer um, mas, Hilary está agradecida que sua família, sua equipe e seus animais de estimação estão bem.” Seu representante dividiu com o The Daily Mail. “Dito isso, ela tem um ótimo time de seguranças que irão trabalhar com as autoridades nesse incidente e lidar com questões de seguranças no futuro.”

Ainda bem que não aconteceu nada de grave com ela nem com ninguém! Depois do susto, Hilary, está aproveitando o tempo com seu filho no Canadá, e está dividindo tudo em suas redes sociais, esses dois são uma fofura:

View this post on Instagram

Losing track of days. Collecting mosquito bites.

A post shared by Hilary Duff (@hilaryduff) on

“Perdendo a conta dos dias. Colecionando picadas de mosquito”

Vale lembrar que esse não foi o único incidente assim que aconteceu recentemente em casa de celebridades, sendo que há apenas duas semanas Demi Lovato teve sua mansão invadida por um homem.

Esperamos que incidentes assim não se repitam!

Imagem Destacada: (Reprodução/Taylor Miller)

Larissa Figueiredo

21 anos mas a cara é de 14. A louca das bandinhas emos que tem plataforma 9 3/4 tatuada no braço. Instagram: @larissab26 Twitter: @alltimelaris

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.