Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

OMG! Louis Tomlinson conta sobre reencontro e amizade com Zayn

Uma das partes mais difíceis para os directioners quando Zayn deixou a One Direction foi ver o afastamento dos membros da banda, afinal foram quase cinco anos de convivência, tendo novas experiências juntos. Mas felizmente, dois anos após a saída de Malik, sabemos que nem tudo está perdido.

Em meio a diversos compromissos para divulgar “Back to You”, seu single que será lançado amanhã (21/07), Louis Tomlinson revelou em entrevista recente que reencontrou Zayn, e falou um pouco mais sobre a relação dos dois, inclusive sobre como sua mãe o influenciou a procurar o amigo:

“Minha mãe disse ‘você precisa voltar a ter contato com Zayn. A vida é muito curta.’ Intuição de mãe sempre é muito louca. Sempre foi sobrenatural para mim.”

(Reprodução/Foto)

“Eu não suporto ter rancor de ninguém. Não é quem eu sou. Se há alguma animosidade apenas esclareça as coisas. Me encontrei com ele e foi legal.”

Ele também falou sobre a importância de terem tido um ao outro:

“Eu sempre vi o bom em Zayn e já vi ele dar um tiro em seu pé com algumas decisões. Mas ele é mal compreendido. Zayn sempre foi bom para mim na banda porque ele era a pessoa que eu buscava quando eu queria zoar. Eu sempre podia quebrar as regras com ele.”

(Reprodução/Foto)

E concluiu deixando claro que mesmo que as coisas tenham mudado, o sentimento permanece forte:

“Então depois de tudo, era amor de irmão. Nós sempre teremos esse amor pelo outro. Eu não posso falar por ele, mas nós nos importamos um com o outro.”

Resultado de imagem para zayn e louis gif

Podem comemorar, nosso Zouis está vivíssimo!

Imagem Destaque: (Reprodução/Noisey/Versus Versace)