Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

OMG! Louis Tomlinson está ansioso para encontro de seu filho com o de Liam Payne

Muitas coisas já mudaram para os integrantes da One Direction desde que a banda iniciou seu hiatus, inclusive, dois deles já começaram a constituir suas próprias famílias. Louis, por exemplo, é pai de Freddie, de um ano e meio, e adoramos vê-lo derreter-se pelo filho durante suas entrevistas. E se o herdeiro de Tomlinson já é um assunto que nos deixa encantados, imagine só quando tem outro baby envolvido na conversa!

Resultado de imagem para Louis e Freddie guitarra

(Reprodução/Instagram)

Em entrevista à “ITV”, Louis revelou que mal pode esperar pelo momento em que seu filho conhecerá Bear, filho de Liam Payne, que nasceu há quatro meses.

“Eu estou super feliz por ele [Liam] e nós ainda não fomos capazes de organizar isso logisticamente, mas eu estou super ansioso para ter Freddie e Bear no mesmo cômodo. Será legal.”

Imagem relacionada

(Reprodução/Instagram)

E parece que ele está mesmo animado com a possibilidade, já que disse algo bem parecido para a rádio britânica “KISS FM”:

“Desde que Bear nasceu, nós temos estado tão ocupados e eu acabei de começar essa divulgação do single, então nós simplesmente não encontramos o momento ainda. Mas, escute, será um momento muito, muito legal.”

Confira a entrevista completa abaixo:

 

Resultado de imagem para liam e louis gif

Já super queremos esse encontro! Será que Freddie e Bear aprontarão como seus pais aprontavam um com o outro?

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)