Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

OMG! Novos detalhes sobre a terceira temporada de ‘Scream’ são revelados

A hipótese de cancelamento de “Scream” deixou muitos fãs preocupados, ao ponto de movimentarem as redes sociais pedindo a renovação da série. E, de fato, a “MTV”, a produtora, renovou para a terceira temporada, mas acabou anunciando também algumas mudanças.

Além de um número menor de episódios – apenas seis – também foi anunciado que  Michael Gans e Richard Register, que comandavam o show, serão substituídos.

A história central, até então, era sobre um caso de cyber-bullying que leva a um assassinato, e traz a lembrança de um passado violento em Lakewood, quando uma série de assassinatos aconteceu na cidade, o que acaba inspirando o surgimento de um novo serial killer.

(Reprodução/MTV)

Mas se alguém perdeu as primeiras novidades, e ainda acha que esse enredo terá continuação, está enganado. Porque segundo o “Hollywood Reporter”, a “MTV” já liberou as primeiras informações sobre a terceira temporada, e inclusive a descrição dos novos personagens.

O próximo ano da série trará uma nova história, além de diferente locação e elenco. A história irá acompanhar Deion Elliot, um astro que terá sua carreira ameaçada depois do retorno de acontecimentos de seu passado.

Até agora, há apenas dois atores confirmados. O rapper Tyga, que viverá Jamal, meio-irmão do protagonista, e C.J. Wallace, que interpretará Amir, um aspirante a música, vindo de uma família conservadora, e que se tornará alvo do assassino.

http://www.tubefilter.com/wp-content/uploads/2015/06/scream-movie.jpg

(Reprodução/MTV)

Enquanto isso, a produção conta com Queen Latifah, Shakim Conpere e Yaneley Arty, além de Bratt Matthews, que trabalhou em “The Vampire Diaries” e “Supernatural”.

As mudanças não acabam por aí. A estreia que costumava acontecer no segundo semestre, sofreu alteração, e portanto, só poderemos conferir a nova temporada de “Scream” em março de 2018.

Além disso, nos Estados Unidos, a “MTV” transmitirá em dias consecutivos, três episódios, e assim, chegará na “Netflix” um dia após a exibição na televisão americana.

http://febreteen.com.br/wp-content/uploads/2017/03/scream-serie.gif

E, aí? Conta pra gente o que você acha sobre as mudanças.

Imagem Destaque: (Reprodução/MTV)