OMG! Sophie Turner revela o lado ruim da relação com o Joe Jonas

Como todos sabem, a estrela de Game of Thrones, Sophie Turner, está namorando Joe Jonas desde novembro do ano passado. Ela que revelou recentemente em uma entrevista que namorar Joe era ótimo, pois ele a compreendia por conta da profissão e da agenda lotada, revelou em uma nova entrevista o lado negativo de namorar o gato.

Em uma entrevista para a revista Marie Claire, Sophie comentou sobre como se sente namorando um dos irmãos Jonas:

“Você sente como se estivesse morando em um aquário […]. É frustante como uma pequena mudança se torna uma novidade! E isso é chato!”

Arriscamos dizer que esse comentário foi sobre os recentes rumores de que o casal havia se separado, pois Joe estava em uma lancha com os integrantes do DNCE e com seu irmão Nick, enquanto a atriz estava em Montreal cumprindo sua agenda. A fama não afetou somente o relacionamento com o Joe, mas também as formas de interação com as pessoas no cotidiano. Ela revelou que não curte que as pessoas tentem tirar fotos escondidas dela quando ela sai a público.

“Eu acho muito grosseiro e eu serei rude de volta! É uma invasão de privacidade […] Prefiro que os fãs apareçam e peçam uma foto e eu vou ficar bem com isso – a menos que eu não esteja bonita aquele dia”

Sophie Turner também comenta que Game of Thrones foi um grande pedaço da sua vida:

“Quando terminar, vou sentir como se tivesse uma morte na família. Eu me dediquei muito para interpretar Sansa Stark. Eu nunca chorava quando mais jovem. Agora choro o tempo todo e sou um ser humano emocional”

E ai, o que achou da revelação da atriz? Não esqueça de comentar 😉

Imagem destacada: Reprodução/Foto

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.