Fale conosco

O que vc está procurando?

Ed Sheeran

Polêmica! Ed Sheeran exclui conta do Twitter, entenda

Há algum tempo, rolou na internet uma grande polêmica envolvendo o cantor Ed Sheeran, o qual decidiu abandonar o Twitter e todos os seus 19,2 milhões de seguidores.

Ed afirmou que continuaria com com a rede social apenas para compartilhar imagens de seu Instagram, tudo isso devido a atitude negativa de haters com o cantor.

“Eu vou continuar, mesmo que não haja nada além de pessoas falando coisas ruins. Afinal, o Twitter é uma plataforma para isso. É por isso que eu estou largando de mão. É uma droga ficar tentando entender por que as pessoas não gostam tanto de mim”

Muitos artistas saíram em apoio ao ruivo, como a diva pop Lady Gaga, mas parece quem nem assim Ed conseguiu continuar no Twitter, pois a conta do cantor foi oficialmente deletada durante a segunda-feira (17).

Os fãs foram a loucura, mas até agora, o cantor de “Shape of You” não comentou o motivo que o levou a sair de vez da rede social. Ainda assim, muitos especulam que a participação de Ed no episódio de domingo de “Game Of Thrones” foi a gota d’água para o música. Isso porque muitas pessoas usaram o Twitter para criticar a aparição dele na série.

“Ele não deveria estar na série”, “Não sou tão violenta, mas gostaria que Arya tivesse assassinado Ed Sheeran”, “Hoje eu acordei mais desnecessário que a participação de Ed Sheeran em ‘Game Of Thones’”, foram alguns dos comentários negativos ao cantor por internautas.

Contudo, muitos fãs elogiaram a atuação de Ed no episódio, que parece ter trazido o ruivo para as telinhas, pois ele também fará uma participação em “Os Simpsons”.

Durante a tarde dessa terça-feira (18/07), a conta oficial do Twitter de Ed voltou a ativa, ainda assim, nada foi dito a respeito do assunto.

Imagem Divulgação (Reprodução/The Guardian/David Levene)