Reencontro de Klaroline? Candice King é confirmada em episódio de ‘The Originals’

Uma das maiores frustrações de alguns fãs de “The Vampire Diaries” foi a não concretização de Klaroline como um casal. Afinal, depois de serem super shippados – e de várias cenas de tirar o fôlego – cada um seguiu seu rumo. Klaus deixou a série para estrelar “The Originals”, enquanto Caroline apaixonou-se por Stefan.

Entretanto, no último episódio da série algo não passou despercebido pelos fãs: foi deixada uma brecha enorme para um possível futuro para o casal. Além de Caroline ter ficado viúva, Klaus fez uma doação generosa para a escola sobrenatural que a vampira abriu com Alaric, e deixou uma carta dizendo que esperava vê-la pessoalmente, independente do tempo que levasse.

Resultado de imagem para carta que Klaus deixou para caroline
(Reprodução/Foto)

Na época, Julie Plec, a produtora, não deu muita pista sobre o que viria a seguir para os dois, mas declarou:

“A doação de Klaus é um desejo, não uma promessa… Eu acho que ‘The Originals’ tem a oportunidade de visitar alguns desses personagens, e acho que há shows do futuro que podem ser gerados fora deste mundo e podem contar boas histórias.”

(Reprodução/Foto)

Parece que finalmente poderemos ter mais respostas sobre um possível reencontro entre os personagens de Candice King e Joseph Morgan. Segundo informações divulgadas por “TV Line” , a atriz estará presente na estreia da quinta temporada de “The Originals”. Infelizmente, não possuímos ainda maiores detalhes sobre como será sua aparição, que deverá acontecer em 2018.

É de se esperar que Caroline vá até New Orleans, mas não podemos descartar a hipótese de que o encontro aconteça em Mystic Falls, mais especificamente na “Salvatore Boarding House”, onde Hope, filha de Klaus, estará inscrita.

Alguns rumores apontam que a quinta temporada possa vir a começar com uma considerável passagem de tempo, onde Hope já será uma adolescente, e interpretada por Danielle Rose.

Resultado de imagem para klaroline gif

Amém, Klaroline shippers? Já tem teorias? Conta pra gente.

 

Imagem Destaque: (Reprodução//Foto)

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.