Sabrina Carpenter prova que duas pessoas diferentes podem dar certo, com seu novo single “Why”

As duas última semanas tem sido mais do que importante para Sabrina Carpenter e seus fãs. Na semana passada a princesa do pop esteve pela primeira vez no Brasil para abrir os shows da “Dangerous Woman Tour” da Ariana Grande, e provou todo o seu talento para centenas de pessoas e deixou de boca aberta aqueles que ainda não a conheciam.

Logo na sua chegada ao Brasil, Sabrina divulgou a capa e data de lançamento de seu novo single, “Why“, que seria lançado no dia 7 de julho.

 

7.7.17 My new single #Why belongs to you.

Uma publicação compartilhada por Sabrina Carpenter (@sabrinacarpenter) em

Infelizmente não tivemos o gostinho de poder ouvir nem que fosse um pequeno trecho da nova música nos shows por aqui. Mas para a surpresa dos Carpenters, o single, que estaria disponível apenas à meia-noite, chegou algumas horas antes ao ouvido de todos, com o lyric vídeo divulgado um pouco mais cedo em sua conta oficial da Vevo.

Como já dizia o ditado “os opostos se atraem“, e isso que a cantora prova com seu novo single, como podemos ver na letra:

“Você gosta de Nova York de manhã, eu gosto de Nova York a noite […] Você pode chamar isso de fogo e gelo porque nós funcionamos tão bem. E nós nem sabemos porque”

Com alguns resquícios da música eletrônica, “Why” é um pouco diferente de tudo que já ouvimos de Sabrina Carpenter já que é a primeira música que a cantora lança desde Outubro, quando lançou seu mais recente álbum, o “EVOLution”.

Logo após sua vinda ao Brasil, Sabrina voltou aos Estados Unidos para os últimos detalhes da sua nova turnê, e agora está no Canadá para o primeiro show da “De-Tour” que acontece hoje em Vancouver.

 

Já podemos voltar com o “come to Brazil Sabrina” agora que começou a tour nova? Vamos pedir muito e rezar pra que logo logo ela esteja de volta ao nosso país, agora com sua própria turnê né?

Imagem destacada: (Reprodução / 1883 Magazine)

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.