Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Sabrina Carpenter tenta adivinhar suas próprias músicas em português

Sabrina Carpenter esteve finalmente no Brasil pela primeira vez na semana passada para abrir os shows da “Dangerous Woman Tour” da Ariana Grande, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A passagem da cantora pelo Brasil foi mais do que inesquecível. Sabrina esbanjou simpatia por aqui e apesar de não ter vindo com sua própria turnê, ela pode finalmente conhecer alguns de seus fãs brasileiros.

Além disso ela provou para todos o quão talentosa é e fez muita gente que não a conhecia se apaixonar depois de seus shows de abertura.

Além da vinda para os shows, Sabrina Carpenter também foi convidada para o evento de lançamento da coleção Summer Preview da John John Denim, tanto no RJ quanto em SP, arrastando uma multidão de fãs para a porta da loja.

Graças a John John e a Universal Music tivemos a oportunidade de conversar um pouquinho com a Sabrina durante sua passagem por aqui e claro que não íamos deixar de fazer um desafio cheio de português com ela né? Será que ela arrasou na nossa língua? Confere aí:

Tem como não se apaixonar por esse anjinho?

Ontem teve início a “De-Tour“, nova turnê de Sabrina, que começou em Vancouver e seguirá também com shows pelos Estados Unidos. Agora que a cantora já viu o poder dos fãs brasileiros, será que essa tour passará pelo Brasil? Estamos aqui torcendo!

 

 

Imagem destacada: (Reprodução/Febre Teen)