“See You Again” de Wiz Khalifa e Charlie Puth, ultrapassa Psy, em clipe mais visto

Quem nunca cantou, ou tentou cantar “Ehhh… sexy lady… oppa Gangnam Style”, que atire a primeira pedra. A música “Gangnam Style”, do Psy, um dos artistas de k-pop mais famosos da Coréia do Sul, fez muito sucesso em 2012, no ano de seu lançamento – o cantor até veio ao carnaval de Salvador e cantou no trio de Claudia Leitte. Por quase 5 anos, foi o clipe mais visto do youtube, com mais de dois bilhões de visualizações. Mas, seu reinado acabou…

“See You Again”, música de Wiz Khalifa em parceria com Charlie Puth, tomou a coroa e se tornou o clipe mais visto da plataforma, no começo dessa semana, batendo a marca de 2.898.370.844. A música fez parte da trilha sonora do filme “Velozes e Furiosos 7″, como tributo ao ator Paul Walker, que morreu durante as gravações.

Mas Sorry – Justin Bieber, Uptown Funk – Bruno Mars e Despacito – Luis Fonsi e Daddy Yankee, podem futuramente passar de See You Again, pois estão também na marca dos bilhões.

Imagem destaque: (Reprodução / Youtube)

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.