Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Sobre seu transtorno alimentar, Troian Bellisario revela quando percebeu que precisava de ajuda

(Reprodução/Instagram)

Assim como Lily Collins, Troian Bellisario também enfrentou problemas com transtorno alimentar. A atriz tirou um tempinho para responder aos fãs sobre isso em um Tumblr e, quando questionada sobre o momento em que ela sabia que precisava fazer alguma coisa a respeito do assunto, ela foi honesta:

“Na verdade, eu não tinha um momento de clareza como esse. Fui confrontada com meus amigos, familiares e professores. Quando eles me confrontaram, eles me levaram a um médico que me contou sobre a anorexia pela primeira vez e me disse que eu era anoréxica”.

Troian continua:

“Eu nem pensava nisso, sabia que estava perdendo peso, sabia que estava obcecada, mas na verdade era a primeira vez que eu ou a família tivemos uma conversa sincera sobre o que estava acontecendo comigo. Mas mesmo depois disso, era um caminho difícil, eu ficaria ‘melhor por pouco tempo e depois voltaria a isso’”.

A atriz ainda disse que os pais, para reforçá-la a entender que ela precisava de um tratamento, disseram que ‘ela não poderia voltar a viver com eles, a menos que fizesse isso’. Eita! Ela finalizou contando que sabia que aquilo era para o seu bem, e que ironicamente, no dia da checagem de exames não havia camas suficientes no hospital, então ela passou o dia de Ação de Graças em casa.

“Eu posso rir disso agora porque finalmente aceitei ajuda para ficar em casa no dia de uma festa nacional… desnecessário dizer que foi muito doloroso para todos os envolvidos; Mas a tragédia mais o tempo é igual à comédia”.

Que história, hein? O mais legal de tudo, é saber que a Troian dividiu isso com seus fãs e tirou uma boa lição disso, não é?!