Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Taylor Swift cancela sua famosa festa de 4 de Julho por um ótimo motivo, descubra!

Essa semana foi uma das mais aguardadas pelos fãs, afinal, o dia 4 de Julho é muito mais do que o dia da independência dos EUA. Para nós fãs, é o dia em que veremos nossos ídolos em festas e celebrações sensacionais! Celebs como Miley Cyrus, Camila Cabello e Sabrina Carpenter aproveitaram muito o feriado , contudo, todos sentimos falta de uma pessoa nas festas de 4th July: Taylor Swift!

A loira é famosa em suas super festanças para celebrar o feriado, convidando todo o seu squad para aproveitar um dia com muita diversão. Cara Delevingne e Gigi Hadid estão sempre ao lado de Taylor, contudo, esse ano, a já tradicional celebração foi cancelada!

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Mas, calma! O motivo para o cancelamento da festa vai deixar os fãs completamente loucos!

Uma fonte próxima a Swift deu uma entrevista para a o portal HollywoodLife e revelou que a cantora realmente falava sério quando disse que não queria aparecer na mídia em 2017, após a apresentação no SuperBowl.

“Ela está trabalhando duro em seu novo álbum, trabalhando em seu relacionamento [com Joe Alwyn] e passando um tempo com a família e apenas relaxando o tanto quanto ela pode até voltar com tudo em 2018”

É isso aí, pessoal! Taylor Swift está a toda produzindo um novo álbum!

Por esse motivo, Tay não quis fazer sua famosa festa de 4 de Julho esse ano, mas segundo a fonte, ela com toda certeza vai voltar com uma celebração estrondosa para 2018.

Sendo assim, só nos resta esperar ansiosamente pelas novidades que Taylor Swift trará para os fãs!

Imagem Destaque (Reprodução/Instagram)